• advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

Recommended Posts

Olá!

Já viram o mapa do fórum? http://www.aquariofilia.net/forum/membermap/

Sabem que além de poderem marcar a vossa posição no mapa, têm ainda as localizações de lojas, aquários públicos, locais para carregamento de extintores...

O que acham desta funcionalidade? É útil?

O que mais podemos adicionar ao mapa?

Obrigado!
JB

Ta muita fix a ideia, mas como posso marcar a minha posição? É automático?

há 19 minutos, duarteacores disse:

Ta muita fix a ideia, mas como posso marcar a minha posição? É automático?

Olá Duarte,

Quando estás no mapa, no canto superior direito tens uma opção "Minha localização" clicas aí e de seguida em "Update location" e escreves a tua morada e é só guardar.

Cumps,

Caro  Miguel,

Excelente deu certíssimo, obrigado.

Duarte Franco

A planear férias no Canadá? Egipto? Argentina? Brazil? Colômbia? Venezuela? Cuba? Guadeloupe? México? África do Sul? Namíbia? Marrocos?

Ou a pensar ir para fora cá dentro?

Não há problema... adicionámos ao nosso mapa os principais aquários públicos existentes nestes países :)

Falta-nos o resto da Europa, Ásia, Estados Unidos e a Austrália ;)

Se nos esquecemos de algum que vocês conhecem, ajudem-nos neste trabalho. Certamente que a comunidade ficará contente em saber onde podem matar saudades dos peixinhos quando estiverem de férias ;)

JB

E que tal China ou então em Hong Kong? Indonesia, Irão, Israel, Japão, Kuwait, Malásia, Paquistão, Arábia Saudita, Filipinas, Singapura, Sri Lanka, Coreia do Sul, Taiwan, Tailândia, Vietnam ou os Emirados Árabes Unidos? Não há problema... também já temos os aquários desses países disponíveis ;)