## Molly Balão## - Grávida? Ajuda Por favor


Recommended Posts

Boas LCouto

Desculpa mas não consegui ver bem se estão grávidas,

mas se tiverem,e o teu aquário tiver muito musgo,e plantas

onde os alvins se possam esconder,e muito bom,e melhor

do que estares a colocares os peixes naquelas parideiras,

mas espera por outros,para dar opiniões,pelo menos

melhor que a minha.

 

Cump: Álvaro Silva

  • Votar + 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigado Álvaro Silva,

 

 

Vou tratar disso, as maternidades era para salvaguardar, no entanto também li que é melhor a selecção natural e um aquário com muitas plantas ajuda

 

 

Muito obrigado!.

 

 

Cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu tenho aquário há pouco tempo (cerca de 4 meses) tenho 2 mollys balão e a certa altura pensei que uma estaria gravida mas apenas "engordou" de FOA rápida, deu um pulo.

Não sei ver.

 

Tive entretanto "filhotes" de uma espada, consegui recuperar 5 e coloquei numa maternidade onde dava uma comida em pó própria, começaram a crescer bem, mas no espaço de duas semanas, começaram a morrer um a um.

 

Quando só tinha o último, e com receio de a maternidade estar muito próxima da luz e talvez a temperatura estivesse a causar as morte, decidi liberta-lo, mas creio que a selecção natural também não foi generosa porque só o vi durante 24h...

 

 

Enviado do meu A0001 através de Tapatalk

Cumprimentos! Sérgio

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas Sergio

Mas se o aquário tiver bastante musgo,plantas

em geral,escapa sempre alguns,locais onde os

pequenos se possam esconder ficam sempre

alguns peixes,acaba por ser uma selecção

natural.

 

Cump: Álvaro Silva

  • Votar + 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Deculpa, mas que peixe gato é esse que tu tens?

FICHAS --> Oto affinis - Pristela - Danio Gigante - Dáfnia Pulex - Tubifex tubifex - Colisa lalia - Oto zebra - Camarão Camaleão - Anentome helena



bowdownFaz reciclagem, não poluas os rios, não poluas os mares, não poluas a terra. bowdown


:Fade-colorSê feliz fazendo os outros felizes, não estragues o que não é só teu. :Fade-color


Link to comment
Partilhar nas redes sociais

R.F.S.F. É um Limpa Fundos.

Não consegues ser mais especifico? :/

FICHAS --> Oto affinis - Pristela - Danio Gigante - Dáfnia Pulex - Tubifex tubifex - Colisa lalia - Oto zebra - Camarão Camaleão - Anentome helena



bowdownFaz reciclagem, não poluas os rios, não poluas os mares, não poluas a terra. bowdown


:Fade-colorSê feliz fazendo os outros felizes, não estragues o que não é só teu. :Fade-color


Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ola boa noite eu tenho um casal de molly balão e a femea está grávida .hoje de manha encontrei um alevim e da parte da tarde o macho estava sempre atrás da femea e a bicá-la na barriga constantemente e notáva-se que ela estava a entrar em stress. disseram-me que se eu já encontrei um alevim era porque ela já estava no primeiro dia da gravidez e pú-la numa maternidade,embora eu tenha plantas naturais não encontrei vestigios nenhuns .o que acham que eu devo fazer??!?

cumps,

André

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas Sergio

Mas se o aquário tiver bastante musgo,plantas

em geral,escapa sempre alguns,locais onde os

pequenos se possam esconder ficam sempre

alguns peixes,acaba por ser uma selecção

natural.

 

Cump: Álvaro Silva

Mas depois em relação à alimentação dos alevins, como faço?

Eu comprei na altura um alimento em pó da Sera para "pulverizar" na superficie da maternidade.

Conseguem obter alimento na mesma?

 

É mais para uma próxima porque não sobreviveu nenhum.

Cumprimentos! Sérgio

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

R.F.S.F. É um Limpa Fundos.

Se esse peixe gato é o que estou a pensar, nunca terás com facilidade reprodução de qualquer peixe.

FICHAS --> Oto affinis - Pristela - Danio Gigante - Dáfnia Pulex - Tubifex tubifex - Colisa lalia - Oto zebra - Camarão Camaleão - Anentome helena



bowdownFaz reciclagem, não poluas os rios, não poluas os mares, não poluas a terra. bowdown


:Fade-colorSê feliz fazendo os outros felizes, não estragues o que não é só teu. :Fade-color


Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas Sergio

Se eles tiverem locais onde se escondam,deixa

que eles sempre vão comendo,há sempre comer

que vai lá ter,perto deles e eles comem.

 

Cump: Álvaro Silva

Link to comment
Partilhar nas redes sociais