ciclideos lago vitoria


Recommended Posts

Olá

:) Após uma longa caminhada pelas lojas percebi que encontrar ciclideos do lago vitoria é uma autentica aventura.

por isso se alguem souber gostaria que me informaçem onde se pode encontrar ciclideos do lago vitoria.

Visto nao se poderem colocar aki o nome de lojas ( penso eu ) agradecia uma PM caso seja possivel partilhem a informaçao pois como eu certamente haverá montes de gente com a mesma duvida.

fiquem bem :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A reefdiscus é mesmo so africanos e discus. Para nossa tristeza de quem gosta de ciclidios americanos.

Se fores a Aquaplante ou RedFish és capaz de ter mais sorte.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu comprei as minha pundamilia nyerere makobe island ;que podes ver na minha assinatura; na aquaplante há uns meses!

a reefdiscus na loja ""não tem"" mas eu ja la fui uma vez a procura e mostraram-me o aquario de victorianos(com bastantes) que eles tem na clinica veterinaria ao lado no entanto como não me interessavam não perguntei mais e não cheguei a perceber se estavam para venda ou se era so para eu ver e depois encomendar!

 

mas de certeza que mais pessoal te vai ajudar!

 

infelizmente os meus meninos ainda não fizeram truca truca :D vez nehuma senão desenracava-te!

 

abraços.

os meus Canito/as

assin5.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A reefdiscus é mesmo so africanos e discus. Para nossa tristeza de quem gosta de ciclidios americanos.

Se fores a Aquaplante ou RedFish és capaz de ter mais sorte.

 

Desculpa lá mas esta não percebi :wink: podes explicar melhor :D

 

cumps

João Magalhães APC #45

 

http://joalmag.blogspot.com/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

olá

obrigado pelos vossos topicos sempre me dao uma ajuda

ja agora alguem conheçe alguma coisas na margem sul???

 

AMIGO da MAIA é pena eu nao ir ai agora para esses lados se nao aproveitava sem duvida esses alvins mas abrigado na mesma.

 

fiquem bem

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ate posso Joalmag.

A muito pouco tempo fui a ReefDiscus a procura de um Red Devil. Perguntei ao empregado e ele disse que nao havia.

Entao perguntei onde eles tinham os ciclidios americanos epara estranheza minha havia so duas especies e em contrapartida ciclidios africanos é aos pontapes que encontramos. Mas nao é so esta loja qúe é assim. Sao praticamente todas.

Na aquaplante temos por onde escolher ciclidios Americanos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Milleboy, a minha dúvida não se prendia com a reef ter ou não americanos, porque pelo menos discus tem :lol:

A minha dúvida reside no facto de tu vires com esse comentário quando se está a falar de peixes do lago vitória :)

 

cumps

João Magalhães APC #45

 

http://joalmag.blogspot.com/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

OK, ja percebi, ou seja não tem nada a ver :)

A pergunta foi onde podia encontrar vitorias, certo?

O membro cab e muito bem respondeu a Reef, que não foi por acaso esta resposta, porque a Reefdiscus até é das lojas que costuma ter mais escolha em Vitórias em semelhança à Aquaplante ou à Redfish.

 

cumps

João Magalhães APC #45

 

http://joalmag.blogspot.com/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais