MilleBoy

Membro
  • #Conteúdo

    25
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

Tudo publicado por MilleBoy

  1. Boas. Eu ja tive um pearsei macho.É um peixe que nao é agressivo, tinha ele junto com um managuense, um casal de synspilum e uma arowana silver. è um peixe que fica com um grande porte. O meu comprei na altura numa importaçao que a redfish fez de ciclideos americanos. Cumps
  2. Boas Eu tambem tenho frontosas e elas adoram jbl rift e podes tambem comprar granulado para ciclideos africanos do lago tanganika. Abraços
  3. estas sao calcarias. Pedra Rio Guadalquivir Abraços
  4. Vou iniciar me nos discus, quero pedir algumas dicas: - Que tipo de vegetaçao posso comprar? - Qual o melhor substrato? - Que tipo de areao? - Qual o melhor sistema de co2? Que mais devo de comprar???
  5. MilleBoy

    Como Começar

    Boas pessoal!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Vou vender os meus ciclideos sul americanos e quero começar com discus. Tenho um aquario de 2 metros, com um filtro externo eheim 2260. A minha duvida, é se este tipo de filtro é muito potente para os discus?
  6. Comida viva e coraçao de boi, isso da saude e faz crescer!!!!!!! É a confiança.
  7. Jbl stickM Tropical Cichlid Arowana colour medium sticks. Muito boas estas comidas.
  8. 5 estrelas. Sao mesmo BIG BOYS.
  9. Têm algumas difrerenças. Eu acho que ele é cruzado de Amphilophus citrinellum e o outro n sei. As riscas verticas pretas ja estao definitivas. A duas semanas so ficava com as riscas quando se irritava agora tem elas sempre.
  10. Comprei ele nos fins de Fevereiro deste ano. Ele estava no aqua de 1m e quando foi para o de 2m, foi um instante enquanto cresceu.
  11. As cores tambem me intrigam muito mas ele ja mudou tanto de coloraçao e aos poucos esta a mudar novemente. Tambem me parece um Amphilophus citrinellum. Esta foto é quando ele era pequeno
  12. Devia ter acrescentado que ele ja tem uns 23cm na boa. Ele de nigro nao tem nada. Neste ultimos dias é que as riscas pretas verticais começaram a definitivamente, anteriormente so apareciam quando ele se irritava. Um amigo ja me disse que poderia ser citrenellum barred. Ainda ando na duvida.
  13. Preciso que me ajudem a indentificar este menino....
  14. Eu só tenho ciclidios Centro Americanos jumbo e uso areia da praia. Na minha opiniao é o melhor. É muito mais facil aspirar porque os detritos ficam bem visiveis.
  15. Um membro disse ao rapaz para ir a reef e eu disse que lá a mta pouca escolha. Só isso.
  16. Ate posso Joalmag. A muito pouco tempo fui a ReefDiscus a procura de um Red Devil. Perguntei ao empregado e ele disse que nao havia. Entao perguntei onde eles tinham os ciclidios americanos epara estranheza minha havia so duas especies e em contrapartida ciclidios africanos é aos pontapes que encontramos. Mas nao é so esta loja qúe é assim. Sao praticamente todas. Na aquaplante temos por onde escolher ciclidios Americanos.
  17. A reefdiscus é mesmo so africanos e discus. Para nossa tristeza de quem gosta de ciclidios americanos. Se fores a Aquaplante ou RedFish és capaz de ter mais sorte.
  18. MilleBoy

    Que plantas?

    Que tipo de palntas me aconselham para aqua de 2m só com cilcidios americanos jumbo. Todas as que plantei (e amarei as rochas) nenhuma resistiu as investidas deles.