Daniel Marques Publicado Junho 3, 2005 Publicado Junho 3, 2005 Apareceu qualquer coisa num olho a um dos meus Ramirezis.
Esgalha Publicado: Junho 3, 2005 Publicado: Junho 3, 2005 eu diria, ou fungos, ou ataque bacteriano.... tv bacteriano
Labeo Bicolor Publicado: Junho 3, 2005 Publicado: Junho 3, 2005 Recomendo-te vivamente a pôres anti-fungos rapidamente, senão podem-se apoderar do ramirezi completo!!
Daniel Marques Publicado: Junho 3, 2005 Autor Publicado: Junho 3, 2005 Só amanhã vou ter possibilidade de isolá-lo e tratá-lo. Gostaria de continuar a ouvir as vossas opiniões e sugestões de tratamento.
Visitante Publicado: Junho 3, 2005 Publicado: Junho 3, 2005 Olá Separa o peixe e trata com Baktopur direct. Tudo indica que seja um ataque bacteriano. Isso é mais que um simples fungo. Jacinto
Daniel Marques Publicado: Junho 3, 2005 Autor Publicado: Junho 3, 2005 Bom, era o que estava pensado. Amanhã comprar um aqua hospital, enxer com agua do comunitário e meter lá o Ram. Quanto ao Baktopur vou tentar comprar, mas não sei se vou conseguir, visto eu viver no 3º mundo, INFELIZMENTE.
Recommended Posts