Sign in to follow this  
Guilherme Martins

Tanganyika N. multifasciatus

Recommended Posts

Ola a todos

Ando um bocado afastado do forum mas decidi deixar-vos aqui um pequeno projeto para uns animais espetaculares, N. multifasciatus os ciclideos mais pequenos alguma vez descobertos.

O que lhes falta em tamanho compensam em atitude!!! são dos peixes com mais personalidade que eu já vi não so individualmente como em comunidade.

Aquário: 60cm x 30cm x 30 cm 54L

Luz: Led luz branca fria
Filtragem: Filtro cascata 600l/h
Aquecimento: Termostato de 50W eheim jagger
Substrato: Areia silica branca fina
Fauna: 8 Neolamprologus multifasciatus juvenis e planorbis quer eu queira quer não ahah
Flora: Elodea, anubias, valisnerias, musgo de java, fetos de java e (P i s t i a) [b][color="#FF0000"] Espécie inserida no DL 565/99.[/color] [url="http://http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showannouncement=6"]Lista de espécies cuja venda é proibida em Portugal[/url][/b]
Deixo aqui umas fotos para verem o que acham
Peço desculpa pela falta de qualidade são fotografias com o telemovel :P

IMG_20160209_201836_zpslcvmorh7.jpg
IMG_20160209_201852_zpsor4p72jz.jpg
IMG_20160209_201959_zps3bsd6osw.jpg
IMG_20151024_200250_zps2c1pdjhu.jpg
IMG_20160208_221802_zpsocl9g3m9.jpg
IMG_20160208_221755_zpsbcdtclky.jpg
O que acham?
Abraço
  • Upvote 1

Eu acho que está muito bom, gosto muito do teu layout. Acho piada teres posto 2 conjuntos de conchas separados, assim por territorialidade vão-se dividir em dois grupos e acabam por nadar pelo aquário todo. Também gosto muito de multis são muito interessantes, vais gostar de ve-los crescer.

Também gostei do apontamento dado pelas rochas.

Belas fotos, vou acompanhar este teu projecto e espero que não te esqueças de actualizar que eu e o pessoal gostamos de ver é fotos.

Enviado do meu GETAWAY através de Tapatalk

Eu acho que está muito bom, gosto muito do teu layout. Acho piada teres posto 2 conjuntos de conchas separados, assim por territorialidade vão-se dividir em dois grupos e acabam por nadar pelo aquário todo. Também gosto muito de multis são muito interessantes, vais gostar de ve-los crescer.

Também gostei do apontamento dado pelas rochas.

Belas fotos, vou acompanhar este teu projecto e espero que não te esqueças de actualizar que eu e o pessoal gostamos de ver é fotos.

Enviado do meu GETAWAY através de Tapatalk

Obrigado Vera ;)

Realmente a ideia dos dois conjuntos de conchas separadas era para existirem dois territorios e as conchas do meio eram so para estetica

Como eles têm vontade propria uns instalaram-se no conjunto de conchas grande, outras nas duas conchas do meio e outros até nas rochas... nenhum ficou no conjunto pequeno de conchas ahah juro que não percebo

Mais a tarde meto mais fotos para mostrar ;)

Obrigado pelo apoio!!

Estão aqui mais umas fotos tiradas hoje:

Este coitado anda a sofrer um bocado de bullying :/ acho que tenho imensas conchas não utilizadas ele bem podia escolher mas pronto...

IMG_20160211_120244_zpsk02dzwnw.jpg

Este em vez de uma concha escolheu um buraco debaixo de uma rocha eu juro que não percebo ahah

IMG_20160211_120326_zpsvctyc6lm.jpg

IMG_20160211_120517_zpsbvazleml.jpg

IMG_20160211_120349_zpsqz8v8ln3.jpg

IMG_20160211_120344_zpssbsuxhca.jpg

Espero que gostem ;)
Comentem ai qualquer coisa

Abraço

Gosto muito desses seres pequenos... Eheheh

Continua o bom trabalho!

Acompanhando! Estou gostando muito das fotos! A montagem é de muito bom gosto. Parabéns! Acredito que eles vão se ajeitando com o tempo. Mantenha-nos atualizados!

Enviado de meu LG-D325 usando Tapatalk

Sign in to follow this