QUAL A MARCA USADA EM RELAÇÃO ALIMENTAÇÃO?


QUAL A MARCA USADA EM RELAÇÃO ALIMENTAÇÃO?  

65 votos

  1. 1.

    • JBL
      11
    • SERA
      28
    • NUTRAFIN
      12
    • AZOO
      2
    • AQUARIAN (RENA)
      1
    • OUTRAS
      11


Recommended Posts

Acho que as marcas são tantas....que colocar apenas algumas a votação torna-se um pouco tendencioso e talvez desinformativo. Por exemplo, a tetra...(aquela cuja parte da linha se vende nos supermercados) é uma das maiores a nivel europeu e adorada nos paises do centro da europa. Tens muitas outras...aquatic nature, specipez, hikari,etc...etc... etc... os ciclidofilos provavelmente vao-te falar da "cichlid attack" tens tambem a ciclop-ezz ou qualquer coisa do genero...enfim...uma parafernalia tal...

 

penso que cada marca terá um ou outro produto melhor que os outros ou mais acessivel para o mesmo tipo de produto, assim penso que o melhor mesmo é olhar para o rotulo e ver a composição nao só a nivel de ingredientes mas tambem a nivel nutricional, por isso...nao votei em nenhuma e tenho coisas de varias marcas.

Posted ImageTantas plantas, tantos peixes, tantas possibilidades... tão poucos aquários! - Me
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu prefiro variar, não so entre tipos de comida, como entre marcas de comida. (uso o mesmo metodo com os peixes que utilizo comigo propria, variar)

 

Normalmente não utilizo flocos pq acho q a agua fica demasiado suja, mas compro normalmente 3 das marcas ai assinaladas, entre pastilhas de fundo, pastilhas de spirulina, artemia, tubifex e micro granulado

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas.

Eu votei em outras.

Aquatic Nature, no nosso mercado sao poucas as lojas que ja tem noentanto ja trabalho com essa marca de comica a mais de um ano, trazia do algarve de uma loja que na minha opiniao ee a melhor que fui ate hj da qual eu trago 99% do material que tenho em casa.

A minha experiencia com essa comida por exemplo a nivel dos guppies ee simplesmente espetacular, com essa comida ee velos crescer enquanto pequenos e uma outra coisa boa ee que as cores deles ficam lindas mais realcadas, mas o melhor mesmo ee que essa comida desde que a utilizo eles ficam com uma vivacidade muito melhor a nivel de doencas parecem ficar com mais resistencias, visto nao se notar qualquer problema neles durante o tempo que usei a comida.

Tambem uso para ciclideos e eles adoram a comida.

 

O especial desta comida ee que veem nos dois casos que falo em micro bolinhas, tipo racao. E fica a superficie durante uns tempos tipo ate 5 minutos e so depois ee que veem ao fundo o que ee bom porque assim evitamos que a comida fique depositada no areao logo no inicio ou de ser chupada pelo filtro. Nos ciclideos a duracao ee menor mas com a rapidez deles sao poucas as que lhes escapam.

 

Mais algum tipo de informacao ee so perguntar.

 

Resumindo ee mm aquatic nature.

 

Obrigado

 

Fiquem bem.

Imagem colocada
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

Granulado Sera Granumeat - Para ciclideos carníveros dos lagos Africanos

embalagens de 600 GR- 1000ML. Na minha opinião muito boa e a 1 preço

competitivo.

Existe tambem a versão para quem tem Mbunas- Sera Granugreen.

A Ciclid Attack ( da HBH) é tambem boa mas o preço.... :)

Whity:

Já comprei 1 embalagem desse granulado da Aquatic Nature e fiquei com boa impressão, mas o preço parece-me exageradamente alto... Ou será do sitio onde comprei?

Cumps

Antonio Silva

Cumps

António Silva

APC#128

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu uso...

JBL praí umas 5 coisas diferentes...desde vegetal etc...

depois uso tamb+em uma coisa prá pigmentação..

granulado da SERA

E depois ainda dou as pastilhas de fundo e de fim de semana da NUTRAFIN...

Para não falar na larva de mosquito negra viva que dou aos peixes...

A congelada larva de moskito vermelha e a artemia tamb+em congelada e ainda tamb+em uma mistura para ciclideos com camarao peixe carne larvas artemia dafnias...!

e achoq ue é só...

E depois tamb+em faço umas ervilhas , alface e espinaferes preparados por mim!!!...

e acho que dou uma boa alimentação aos peixes...

E eu nunca dou com horário tipo....ás 8horas dou deste e ás 9 dou deste...

vai ao calhas porque na natureza a comida não cai do ceu sempre á mesma hora..! :):) :D

Ex - bErNaX

Aquascaping - "Mato d'Alter"

http://i29.photobucket.com/albums/c283/bErNaX/bfbet.jpg

Faz um Click na Foto p'ra ver o Tópico

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

não restam dúvidas que a SERA é a preferida em termos alimentação..... Eu pessoalmente também uso várias marcas em relação a alimentação para loricarideos (pastilhas fundo) , mas no geral uma pessoa por mais que varie há sempre aquela que nunca muda, no meu caso JBL como preferência geral sob as outras. Obrigado pelas votações :twisted:

 

:wink:

Pic_652_1.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que com 50 votos nao vais ter assim uma amostra tao grande...eu por exemplo nao votei...e nao uso sera. Como eu terás muito mais. Essas estatisticas serão muito mais validas vindas de varios importadores ou distribuidores, tendo em contas as vendas efectivas.

 

Não sei até que ponto te darão valores verdadeiros ja que tambem teem de pensar no marketing, mas...

Posted ImageTantas plantas, tantos peixes, tantas possibilidades... tão poucos aquários! - Me
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.