clemfish Posted December 31, 2015 Share Posted December 31, 2015 Preciso de ajuda para um problema que tenho tido com os meus escalares, à uns dois meses para cá os ovos fungam todos ou quase todos, retiro os ovos dos pais e coloco azul metileno e mesmo assim não resolve nada. Espero que alguém me possa ajudar a resolver este problema. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rui Cardoso Posted January 3, 2016 Share Posted January 3, 2016 tens a certeza que é um casal? vês o macho a fertilizar os ovos?ou é só a fêmea a desovar? Um Abraço Rui Cardoso Link to comment Share on other sites More sharing options...
clemfish Posted January 4, 2016 Author Share Posted January 4, 2016 Boas Obrigado pela ajuda. Não é só num casal acontece nos dois que tenho e com estes mesmos casais à cerca de 2 meses estava sempre a tirar escalares. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rui Cardoso Posted January 7, 2016 Share Posted January 7, 2016 faz uma pausa...quando puserem ovos , aspira logo. deixa-os descansar por uns meses, e alimenta-os bem. Um Abraço Rui Cardoso Link to comment Share on other sites More sharing options...
clemfish Posted January 7, 2016 Author Share Posted January 7, 2016 Boas Eu tiro os ovos, quando eles metem. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts