Recommended Posts

Publicado

tenho um problema...ofereceram me este sistema e eu nao consigo trabalhar com ele...alguem me explica o funcionamento dis-to..-.eu n sei seker se isso e externo o interior...RPD peço ajuda rapida brigado

Não é permitido assinaturas comerciais. PC

Publicado:

Olá,

Fluval 204 é externo... claro... Não é difícil de ver isso... cheers

É novo? Já viste o manual? Tens lá como o montar...

Qual é o problema que tens?

Cumprimentos,

Nuno

Publicado:

Boas,

Tenho toda essa gama mais antiga da fluval cá em casa :wink: , desde o 103 até ao 403.

Tens os 3 cestos dentro do copo? As mangueiras são as 2 iguais e são das mais estreitas, tens as mangueiras? Torneiras azuis e pretas , tens?

O melhor é descreveres todo o material que vem com o filtro para que te possa ajudar e ver se falta algum material.

Cumps

Antonio Silva

Cumps

António Silva

APC#128

Publicado:

yap tenho 3 cestos ...toda a tua descriçao é igual ...por fora e redondo...o meu problema é o seguinte...ja consegui por a agua la dentro, mas akilo mesmo fechado deita um pouco de agua por fora...se porque falta uma pequena borracha redonda que se poem por dentro do filtro ?eu pergunto porque disseram me que aquilo é tao pequeno que n to a ver akilo dar pa reter todas a aguas do interior...

Publicado:

Boas,

Essa borracha de vedação teve estar a necessitar ser substituida, pois as vezes fica com fissuras que não se vê a olho nú...

Essa borracha é encaixada no rebordo existente na tampa do copo e podes compra-la em qualquer loja de animais que trabalhe com o fornecedor Tropizoo(passe a publicidade), pois é o representante da Fluval.

Eu já comprei essa borracha e anda á volta dos 5 euros. Preenche o teu perfil , pois se souber-mos onde vives talvez alguem saiba indicar-te onde comprar a borracha.

Se tivereres mais alguma duvida sobre o filtro é só perguntar, aproveito

para dizer que para ferrar esse filtro é da forma tradicional: Tens de sugar o ar pela saida da agua para o aquário e atenção não te enganes que o filtro tem as letras na tampa a indicar qual é a entrada de água do aquário para o filtro e a sua saida.(in- out)

Cumps

Antonio Silva

Cumps

António Silva

APC#128

Publicado:

bem ja pos aquilo a funcionar...agora vamos la ver como é que aquilo funciona...:D se vir que cai uma simples gotinha de agua desligo logo...ja tive mas experiencias com aquarios e agua..uma vez caiu umas gotas em cima da vida...queimou...inda esturricou o chao... :cry:

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!