Sonhudo Publicado Maio 30, 2005 Publicado Maio 30, 2005 Olá! Tenho procurado por aqui mas não encontro referências a termofiltros. Estava a pensar em comprar o Eheim 2126. Mas gostava de sabre o que pensam voçês sobre este tipo de filtros que também aquecem a àgua. Será que são uma boa solução? Já agora, tenho visto lojas no estrangeiro com preços muito mais baratos do que cá em Portugal. Já alguém mandou vir alguma coisa? E se sim como foi na alfandega, pagou-se impostos e despesas? Compensa na mesma? Obrigado! Citar Eu
Jorge Serrenho Publicado: Maio 30, 2005 Publicado: Maio 30, 2005 olá sonhudo! se comprares na UE não pagas alfandega, mas toma atenção à garantia é que se não for internacional, poderás ter alguns probs em caso de avaria. abraços Citar A.K.A. Kapitonio
joaogil Publicado: Maio 31, 2005 Publicado: Maio 31, 2005 Viva, Já comprei por 4 ou 5 vezes em lojas estrangeiras on-line e nunca tive problemas, mas também nunca precisei da garantia. Citar
Sonhudo Publicado: Maio 31, 2005 Autor Publicado: Maio 31, 2005 Pois eu também raramente tenho problemas com as coisas que compro, mas ás vezes há sempre um azar! E já agora é possivel saber os endereços de alguma das lojas em que compraste? Obrigado Citar Eu
Vitor Ferreira Publicado: Maio 31, 2005 Publicado: Maio 31, 2005 E já agora é possivel saber os endereços de alguma das lojas em que compraste? Português : http://www.planetanimal.net/loja/homeloja.asp Alemão : http://www.aquaristikshop.com Citar Cumprimentos Vitor Ferreira Pelo bem estar dos peixes... eu não compro nada em lojas que vendam peixes coloridos artificialmente.
Sonhudo Publicado: Maio 31, 2005 Autor Publicado: Maio 31, 2005 Obrigado! A Planeta Animal já conheço, e essa em alemão pensava que conhecia, mas não. Tem também em inglês! Vou lá espreitar! Obrigado! Citar Eu
Sonhudo Publicado: Junho 1, 2005 Autor Publicado: Junho 1, 2005 ... ainda ninguém disse nada sobre os termofiltros Será que são assim tão maus? Citar Eu
hotrodder Publicado: Junho 2, 2005 Publicado: Junho 2, 2005 ois! olha desconheço os termofiltros, mas se forem como tu dizes, um filtro que aquece a agua, parece-me um bocado com as impressoras multifunções, avaria o scanner, tens k mandar para a garantia, perdes a impressora e o fax. ja imaginaste se avaria o aquecedor?tens que mandar para a garantia o filtro tambem? abraço Citar A Água está cada vez mais Viva!
Recommended Posts