Nuno Carvalho Publicado Novembro 30, 2003 Publicado Novembro 30, 2003 Olá a todos! Gostava de saber se existe alguma planta com este nome: Echinodorus rubra “lucanas”? Se sim alguem pode-me mostrar fotos?? Já agora, ando a procura de Echinodorus para o meu aquario. Mas queria de folha larga a grande. Alguem de sugere algumas? (ECHINODORUS BLEHERI não pois tem a folha muito estreita) Aguardo a vossa ajuda! Abraços! Nuno Carvalho
André Nóbrega Publicado: Novembro 30, 2003 Publicado: Novembro 30, 2003 olá! vai a: www.lucanas.com e vê a lista de plantas. abraços! Categoria: Humano.
Visitante Publicado: Novembro 30, 2003 Publicado: Novembro 30, 2003 Boas, Já agora, ando a procura de Echinodorus para o meu aquario. Mas queria de folha larga a grande. Alguem de sugere algumas? (ECHINODORUS BLEHERI não pois tem a folha muito estreita) Talvez a Echinodorus Major. Tenho uma que mede mais de 60cm de altura desde o areão até à ponta das folhas. As folhas têm entre 5 a 10 cm de largura.
Sérgio Leal Publicado: Dezembro 2, 2003 Publicado: Dezembro 2, 2003 Olá eu tive echinodorus "rosé" da tropica e eram bem grandes, mas também comprei uma planta mãe. Pesquisem antes de perguntar! Fish are friends, not foöd
prates Publicado: Dezembro 3, 2003 Publicado: Dezembro 3, 2003 Estou com o Sérgio, também tenho uma rosé e tem as folhas bastante largas. A minha não é planta mãe e já tem cerca de 20cm c/ 6, 7 folhas.
Recommended Posts