Francisco J.F. Mendes Posted September 19, 2015 Posted September 19, 2015 Tenho 3 peixes CAE, segundo o que me disseram, aqui no fórum, numa foto que aqui está! Queria saber tudo o que me poderem dizer sobre eles, pois quando os comprei no Bricomarche e de Beja era que eram peixes limpa vidros?? Obrigado desde já. Atentamente, Francisco Mendes.
Pedro Bernardo Posted September 19, 2015 Posted September 19, 2015 (edited) Boas, Já tive... comecei com dois e passado pouco tempo tive de deixar só um. Muito arruaceiros os meninos! Cresceram rápido e mesmo um sozinho num aquário de 200 litros andava a meter-se com os outros peixes, tive de o remover também. E foram horas com armadilhas de garrafas com comida para o apanhar... Cada caso é um caso, mas não obstante a fama de agressivos e territoriais, quando adultos, a minha experiência foi para nunca mais. Podem crescer se não estou em erro até aos 15 cm. Pesquisa por comedor de algas chinês, vais encontrar muita informação e experiências de outros colegas Edited September 19, 2015 by Pedro Bernardo Cumprimentos Pedro Bernardo
Francisco J.F. Mendes Posted September 23, 2015 Author Posted September 23, 2015 Obrigada por toda esta informação e esclarecimentos! Até agora os meus estão a dar-se bem, mas ainda são novos, quando forem mais adulto é quando terei esse problema! O melhor será tirar os ditos do aquário e devolver á loja! Mais uma vez obrigado!
Recommended Posts