Francisco J.F. Mendes

Membro
  • #Conteúdo

    14
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

Tudo publicado por Francisco J.F. Mendes

  1. Obrigada por toda esta informação e esclarecimentos! Até agora os meus estão a dar-se bem, mas ainda são novos, quando forem mais adulto é quando terei esse problema! O melhor será tirar os ditos do aquário e devolver á loja! Mais uma vez obrigado!
  2. Para fazer a coisa certa, que me aconselha comprar e quanto me vai custar?? Isto tendo em contar que é para ter uns 2 ao 3 peixes Nemos! Obrigado.
  3. Eu tirei umas fotos e queria pô-las aqui, junto com a mensagem, mas não consegui. Era isso que queria dizer, na mensagem anterior. Obrigado pela informação, que aqui postou!
  4. Tenho 3 peixes CAE, segundo o que me disseram, aqui no fórum, numa foto que aqui está! Queria saber tudo o que me poderem dizer sobre eles, pois quando os comprei no Bricomarche e de Beja era que eram peixes limpa vidros?? Obrigado desde já. Atentamente, Francisco Mendes.
  5. O equipamento que tenho é, aquarium set with biofilter, de 54 litros, comprado bricomache em Beja! Com um aquário 60x30x30 cm, luminosa 1x15 w, biofiltro, bomba de débito regulável, aquecimento com regulador automático, termómetro e rede! Tenho também uma sala de parto com 2 divisões! Tirei fotos para aqui por, mas não consigo, se poder ir ver as minhas fotos, lá está fotos do equipamento e dos meus peixes! Obrigado e desculpa pelo incomodo!!!
  6. Olá. Eu vivo em Moura, no baixo Alentejo, entre Beja e Évora. Tenho um aquário de 50 litros, de água quente, com 6 peixes Guppy, e 10 filhotes! Queria por lá algumas plantas, mas não sei quais por, pois sou novo nisto dos aquários. Ficaria grato por qualquer informação sobre este assunto! Obrigado.
  7. Olá, antes de mais obrigado por responder! Eu queria gastar o menos possível, entre 200 e 250 euros!
  8. Para ter um aquário de água salgada, que equipamentos são precisos? A água salgada, deve-se usar água do mar, ao comprar na lojas e onde? Peixe palhaço, ao Nemo, que fazer para ter e estar de boa saúde? Gostava de saber isto e tudo o que poder pois estou pensando ter um aquário de 50 litros com peixes 'Nemo'! Obrigado.
  9. Olá, tenho aquário de água doce e quente! Queria saber o que comprar e o que ter se for a ter um aquário de água salgada? Mais queria saber se a água salgada, posso usar a do mar, ao devo comprar e onde? Desde já agradeço a quem me possa ajudar, obrigado. Atentamente, Francisco J. F. Mendes.