Chihiros A-Series


maxir5

Recommended Posts

boas,

 

acho que vou também encomendar uma de 30 cm para um dos meus cubos :ph34r:

 

cumps,

Fazendo bem as contas ate que compensa mandar vir a calha de fora pois o preço que pedem por uma ca em portugal passa dos 100 euros e mesmoq ue a valha fique retida na alfandega nunca passara dos 100 euros

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

Boas

A minha calha já chegou e em muito bom estado estou muito contente com o produto tem um design muito bonito e elegante e parece me que tem luz de sobra mas também vinha acompanhada de um potenciómetro para variar a luz .

 

Abraço Ângelo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Brutal,vai dando feedback.tiveste de pagar Alfandega?

 

Enviado do meu MEO_Tablet_2 através de Tapatalk

Boas

Não por incrível nao paguei nada veio direto para casa e imaculo e chegou antes do tempo estava previsto para chegar dia trinta e chegou ontem .

O feedback vai demorar pois ainda estou a juntar as coisas para montar o aquário mas experimentei a calha no meu aqua de 50 cm e as plantas passado algum tempo ficaram logo com outra cor e a fazer um pearling massivo .

 

Abraço Ângelo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem fixe então saiu barata e sim essa calha parece me brutal e ter esse regulador então que falas , top mesmo!Tenho pena de não existir em tamanhos grandes senão punha uma era no meu de 1,20m.

 

 

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

Sim saio muito barato cerca de 100 mais barato foi o que poupei nela e emana uma luz brutal e com a temperatura aconselhada .

Sim para esse tamanho não existe mas se tiver um aquário mais pequeno e um investimento bem feito sem dúvida

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

Eu comprei a minha e estou muito contente mesmo não tendo usado neste aquário pois ainda não está mo tá do mas já a experimentei no meu aqui de 50cm e as plantas fizeram muito pearling portanto deduzo que neste aquário tenha o mesmo efeito é um bom investimento

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E o que tinha visto também . Obrigado ;) a ver se ganho coragem e remonto o projecto pequeno . Vais usar CO2?

 

 

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Boas

Sim vou usar co2 e sistema completo de substrato da ada

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muito bem ;) depois partilha tudo isso... Eu agora vou ver se mando vir o esterilizador tipo twinstar mas da marca chihiros doctor

 

Enviado do meu MEO_Tablet_2 através de Tapatalk

Sim vou partilhar a montagem mas até lá ainda vai faltar muito tempo até reunir todo o equipamento necessário para a montagem tenho tentado comprar tudo com calma , a minha grande aposta era o aquário pois queria um com boa qualidade e a minha escolha acabou por recair neste Do!aqua e fiquei muito satisfeito as colagens são praticamente imperceptíveis e o vidro de muita qualidade .

Em relação ao aparelho ainda estou muito reticente pois do chihiros não tenho feedback

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esse esterilizador já tenho lido alguns feedback s muito positivos. O conceito e o da twinstar mas mais em conta,tal como a tua calha . vou apostar num para o meu aqua de discus e ver no que dá. Só ainda n mandei vir por não ter conta PayPal criada

 

Enviado do meu MEO_Tablet_2 através de Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Maxir tudo bem? Como é que isso tem sido ? Da aí um feedback , tou a pensar mandar vir o Super fish , mandaste vir o fish ou o plant? Supostamente tem diferenças mas não vejo que sejam nada demais pelo que li.

 

 

 

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Maxir tudo bem? Como é que isso tem sido ? Da aí um feedback , tou a pensar mandar vir o Super fish , mandaste vir o fish ou o plant? Supostamente tem diferenças mas não vejo que sejam nada demais pelo que li.

 

 

 

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Maxir tudo bem? Como é que isso tem sido ? Da aí um feedback , tou a pensar mandar vir o Super fish , mandaste vir o fish ou o plant? Supostamente tem diferenças mas não vejo que sejam nada demais pelo que li.

 

 

 

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Maxir tudo bem? Como é que isso tem sido ? Da aí um feedback , tou a pensar mandar vir o Super fish , mandaste vir o fish ou o plant? Supostamente tem diferenças mas não vejo que sejam nada demais pelo que li.

 

 

 

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Boas

esta tudo bem , em relação ao feedback não o posso doar pois ainda não montei o aquário ainda reuni todos os materiais necessários para o meter a funcionar .

Super fish ? o que é nao estou haver o que poderá ser .

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ah pois e ainda IAS demorar desculpa... Desculpa engano meu,tu Mandaste vir a calha da chihiros não foi o esterilizador, desculpa troquei me todo

 

Enviado do meu MEO_Tablet_2 através de Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ah pois e ainda IAS demorar desculpa... Desculpa engano meu,tu Mandaste vir a calha da chihiros não foi o esterilizador, desculpa troquei me todo

 

Enviado do meu MEO_Tablet_2 através de Tapatalk

Não faz mal

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 5 meses depois...

Boas Maxir5
Então já ha review da calha?

Estou interessado em adquirir duas de 60cm para as juntar e fazer uma calha de 1.20m achas que é possível?
Tipo as da mas-was como a aquaeden faz.

Cumprimentos

Cumprimentos

 

Freixo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais