amarelinho92 Posted October 20, 2015 Share Posted October 20, 2015 Isso está a compor se bem ! Poe fotos ou vídeos aqui po pessoal que não usa fb ahah Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Isso está a compor se bem ! Poe fotos ou vídeos aqui po pessoal que não usa fb Ahah Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Link to comment Share on other sites More sharing options...
Freixo69 Posted November 30, 2015 Share Posted November 30, 2015 Parabéns pelo projecto Sou de Lisboa mas vou algumas vezes ai a uma aldeia perto, quando tiverem loja aberta avisa faço uma visita Boa sorte para o projecto Abraço Cumprimentos Freixo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardo Pt Posted December 8, 2015 Author Share Posted December 8, 2015 Quando vieres dá uma apitadela que eu mostro-te a pequenada!! Isto vai indo com muita calma mas evoluindo bem! Novo projeto de 200l Novo projeto para camarões (30l) Criópeixe Link to comment Share on other sites More sharing options...
Freixo69 Posted March 31, 2016 Share Posted March 31, 2016 Boas então como vai esse projecto? Daqui a 15 dias devo estar por ai. Abraço Cumprimentos Freixo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardo Pt Posted April 6, 2016 Author Share Posted April 6, 2016 Boia noite Freixo69 o projeto está a avançar a um ritmo interessante temos algumas espécies a criar bem e estamos satisfeitos com os resultados. Quando estiver por cá diga qualquer coisa terei todo o gosto em lhe mostrar as instalações e os vivos da criópeixe. Abraço Novo projeto de 200l Novo projeto para camarões (30l) Criópeixe Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alfrareef Posted April 13, 2016 Share Posted April 13, 2016 Olá Ricardo, Força com o projecto e parabéns pela iniciativa. No meu tempos dos doces também fiz algumas experiências de criação (amadora é só para ver como era) com 4-5 espécies e mesmo considerando o trabalho que dá é muito gratificante ver a rapaziada a crescer. Ao teu pedido de comentários, do que li penso que estão no bom caminho. O que falta irão aprender à medida que os desafios forem surgindo. Eu sempre gostei de usar uma UV para ir "limpando" a água, mas são gostos. Saudações AR Sent from my iPad using Tapatalk Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardo José Posted September 12, 2017 Share Posted September 12, 2017 Boas tardes. Deparei-me a pouco com este projecto no fb, pelo que gostaria de saber como é que tem corrido? Qual o vosso balanço a 2 anos de actividade? Qual o maior desafio que encontraram? Boa aquariofilia Ricardo José http://www.boutiquedosdoces.com - Um doce para cada momento Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts