figo Publicado Maio 22, 2005 Publicado Maio 22, 2005 oi pessoal na passada quinta-feira comprei alguns pés de valisnerias gigantea e agora começaram a ficar com as folhas meio transparentes e viscosaas . tenho a agua a 28º,ph-6,8 e adiciono uma vez por semana fertilizante da nutrafin,nitratos 0. sera que alguem me pode ajudar
figo Publicado: Maio 22, 2005 Autor Publicado: Maio 22, 2005 epá nao há nenhuma alma caridosa para me ajudar ]
PedroDionisio Publicado: Maio 22, 2005 Publicado: Maio 22, 2005 boas n tenho a soluçao mas acontece-me o mesmo com a spiralis
Luís D. Publicado: Maio 22, 2005 Publicado: Maio 22, 2005 Boas! Isso acontece em todas as folhas ao mesmo tempo? Ou há algumas que ficam debilitadas mas não transparentes? Isso aconteceu-me quando trouxe a spiralis mas não foi em todas as folhas e passado umas semanas começaram a crescer novamente. Mas tenho sempre folhas assim, muito poucas mas volta e meia lá tenho que tirar uma. ~*~ Green Shark ~*~ Finalmente, de volta a este maravilhoso mundo...
Miguel Silva Publicado: Maio 23, 2005 Publicado: Maio 23, 2005 Tens que colocar o set up. Mas Nitratos a 0 não é benéfico para as plantas.
Recommended Posts