Bernardo Gordo Publicado Maio 18, 2005 Publicado Maio 18, 2005 Boas, Eu tenho um Aquário onde mantenho... Eu queria saber os vários alimentos que posso oferecer aos meus peixes... eu dou-.lhe...os tradicionais flocos...uma comida vegetal congelada...artemia congelada e tb larvas vermelhas de mosquito também congeladas e comida para peixes de fundo deem-me sugestoes de receitas ou comidas que seria favoral aos meus peixes para eu comprar?... só quero o melhor para os meus peixinhos...e por isso vos pesso ajuda obrigado e boa sorte com os vossos aquarios!!! Ex - bErNaX Aquascaping - "Mato d'Alter" http://i29.photobucket.com/albums/c283/bErNaX/bfbet.jpg Faz um Click na Foto p'ra ver o Tópico
five pra one Publicado: Maio 18, 2005 Publicado: Maio 18, 2005 boas entes de mais bem vindo ao forum.. bem tens uma infinidade de comida congelada a venda nas lojas..krill, dafnias, misys,larva branca, larva preta, tens tb alguns surtidos tipo mistura para discus etc.. tudo isto podes dar aos teus peixes.. o segrede de uma boa saude dos peixes e mesmo um alimentaçao super variada e como tal super completa e assim n lhes falta nada. em vez dos tradicionais flocos proponho que lhes dez granulados e uma vez por semana adiciona ao granulado vitaminas(por exemplo fishtamin da sera; sao muito boas). em relaçao a receitas feitas em casa usa a funçao pesquisar do forum vais emcontrar muita coisa(eu de momento n sei nenhuma). mas podes ir ao talho compra coraçao de boi e pede que tirem muito mas muito bem todas a gorduras para n saturares a agua de gordura pois e prejudicial para os peixes e tambem para as tuas costas pois tens que andar a mudar agua...depois das gorduras bem tiradas pica bem a carne lava-a e esta pronta a dar ao teus peixes...com o coraçao de bois podes associar alguns espinafres(apenas com uma entaladela e cortadinhos) para n ser uma refeiçao de proteina pura. espero ter ajudado e boa sorte com os teus peixinhos abraços
Recommended Posts