Recommended Posts

Publicado

Boas,

Eu tenho um Aquário onde mantenho...

Eu queria saber os vários alimentos que posso oferecer aos meus peixes... :oops:

eu dou-.lhe...os tradicionais flocos...uma comida vegetal congelada...artemia congelada e tb larvas vermelhas de mosquito :twisted: também congeladas e comida para peixes de fundo

deem-me sugestoes de receitas ou comidas que seria favoral aos meus peixes para eu comprar?...

só quero o melhor para os meus peixinhos...e por isso vos pesso ajuda

obrigado e boa sorte com os vossos aquarios!!! :lol:

Ex - bErNaX

Aquascaping - "Mato d'Alter"

http://i29.photobucket.com/albums/c283/bErNaX/bfbet.jpg

Faz um Click na Foto p'ra ver o Tópico

Publicado:

boas

entes de mais bem vindo ao forum.. :twisted::oops:

bem tens uma infinidade de comida congelada a venda nas lojas..krill, dafnias, misys,larva branca, larva preta, tens tb alguns surtidos tipo mistura para discus etc.. tudo isto podes dar aos teus peixes..

o segrede de uma boa saude dos peixes e mesmo um alimentaçao super variada e como tal super completa e assim n lhes falta nada.

em vez dos tradicionais flocos proponho que lhes dez granulados e uma vez por semana adiciona ao granulado vitaminas(por exemplo fishtamin da sera; sao muito boas).

em relaçao a receitas feitas em casa usa a funçao pesquisar do forum vais emcontrar muita coisa(eu de momento n sei nenhuma). mas podes ir ao talho compra coraçao de boi e pede que tirem muito mas muito bem todas a gorduras para n saturares a agua de gordura pois e prejudicial para os peixes e tambem para as tuas costas pois tens que andar a mudar agua...depois das gorduras bem tiradas pica bem a carne lava-a e esta pronta a dar ao teus peixes...com o coraçao de bois podes associar alguns espinafres(apenas com uma entaladela e cortadinhos) para n ser uma refeiçao de proteina pura.

espero ter ajudado e boa sorte com os teus peixinhos

abraços