Quantidade peixes aquario 60 litros


Recommended Posts

Eu no meu aqua de 60 faco tpa semanal de mais ou menos 15l (25%).

O filtro uso esponja filtrante e troco quando vir que ja esta suja, quanto ao siporax nem lhe toco pois e la que estao as bacterias.

Os peixes por regra geral e 1cm de peixe adulto por litro de agua, mollies platties e guppies no minimo convem 1 macho para 2 femeas, 3 preferencialmente e neons aconselharia no minimo 6. Limpa vidros no coloques plecostomus pois fica muito grande para esse aquario, mete antes um ancistrus ou outro limpa vidros que gostes mais, mas nao metas ja no inicio pq ainda vai ter falta de alimento

 

Carlos Virginia

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gosto bastante de guppys, eles são fáceis de cuidar e são bons para iniciantes!

 

Eles ficam bem giros num aquário(minha opinião) .

 

Cumprimentos.

:smile2:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu colocaria 1macho e 3 femeas guppy ou espada e umas tres corys de raça pequena (caso nao tivesse um substrato muito aspero senao pensava num ancistrus) e caso gostes uns 5 ou 6 (no minimo) neons ficava giro

 

Carlos Virginia

Mas tal como o rubmor disse e muito bem, e a minha opiniao

 

Carlos Virginia

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu tenho guppys machos e fêmeas e de sei quantas crias nascidas desde á 5 meses apenas 1 sobreviveu,e tenho esconderijos e plantas,tenho guppys corydora e espadas(3)os desgracados dos espadas são uns caçadores...não sobra uma cria quando ponho comida ele ficam á espera que as crias que normalmente se escondem na parte de traz do filtro biobox e papam nas todas...até dá raiva

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.