bateasa Publicado Dezembro 23, 2014 Share Publicado Dezembro 23, 2014 Antes de mais parabéns a todos os aquariofilistas tou a gostar mt dos vossos projectos e do próprio site. Gostava de partilhar o meu aqua mas não sei como por fotos ou ate mesmo vídeo alguém me da umas dicas? Aqua de 140l +- com guppyes casais e alevins com espadas casal e filhotes coridoras algumas casal platys casal placoustumos agora mts caracóis parecem ratos a reproduzir lol filtro externo jbl cristalprofi 700 e algumas plantinhas so sei que tenho anubias anas e uma grande digo desde já que não sou mt fácil com nomes lololol Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Marco Rijo Publicado: Dezembro 23, 2014 Share Publicado: Dezembro 23, 2014 Bem vindo. Para colocares fotos tens a explicação aqui: http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=227790 eu em vez de usar o photobucket uso o tinypic. Boa sorte e posta fotos para o pessoal ver! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
bateasa Publicado: Dezembro 23, 2014 Autor Share Publicado: Dezembro 23, 2014 bem estou a tentar mas nada aparece 3 codes qual copio? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Marco Rijo Publicado: Dezembro 23, 2014 Share Publicado: Dezembro 23, 2014 Quando introduzes o codigo aqui no forum aparece logo a imagem! Se não estou em erro é o ultimo. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
KukoPT Publicado: Dezembro 25, 2014 Share Publicado: Dezembro 25, 2014 (editado) Bem vindo! Tens que colocar o link da foto. Editado Dezembro 25, 2014 por KukoPT Citar "Se ajudar os outros te parece difícil demais, tenta ao menos não prejudicá-los" (Dalai Lama) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
bateasa Publicado: Janeiro 12, 2015 Autor Share Publicado: Janeiro 12, 2015 eu bem tento mas na estou a conseguir já tou a alterar para um de 120 vamos ver se já consigo postar novas fotos Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tozé Nunes Publicado: Janeiro 12, 2015 Share Publicado: Janeiro 12, 2015 Se fazes o alojamento online no photobucket usa o código que diz direct. Para colocares um video que esteja no youtube basta colocares aqui directo o link da página do youtube do filme que pretendes mostrar. Citar Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
bateasa Publicado: Janeiro 13, 2015 Autor Share Publicado: Janeiro 13, 2015 eu tento aparece a janela para por o link e bloqueia ali kt ao youtube isso já não sei fazer ou tb não sei fazer Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
KukoPT Publicado: Janeiro 13, 2015 Share Publicado: Janeiro 13, 2015 http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?/topic/236773-O-meu-1°aquário aqui diz como postar fotos. Sent from my Optimus Barcelona using Tapatalk 2 Citar "Se ajudar os outros te parece difícil demais, tenta ao menos não prejudicá-los" (Dalai Lama) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
bateasa Publicado: Janeiro 13, 2015 Autor Share Publicado: Janeiro 13, 2015 já as consegui colocar no topo do fórum juntamente com os outros utilizadores Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts