Fabrico de aquarios


Alírio

Recommended Posts

Boas,depois de ter comprado todo o material necessário para um aquário de 100x40x45 necessito do mais importante...o próprio aquário biggrin.png' alt=':biggn:'> e por isso pensei em mandar fazer um,por acaso poderão me dizer aqui na área do grande Porto qual o melhor fabricante de aquarios?

Editado por Alírio
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,então nenhuma resposta...o meu 1º aquário foi feito na rua da torrinha,acho que a loja era a Aquamundo mas a loja já fechou devido à morte do proprietário e agora não faço ideia onde mandar fazer um novamente,venha lá essa ajuda. biggrin.png' alt=':biggn:'>

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ignace,vi o anuncio que me falaste e pelo que pude compreender é o mesmo que está a abrir uma loja na Maia aqui está o link da pagina do mesmo no Facebook... https://www.facebook.com/pages/Paulo-Vieira-Aqu%C3%A1rios/247394515421835?ref=ts&fref=ts

Alguém me pode dizer algo sobre a qualidade dos mesmos pk os preços são magnificos. :ohmy:

  • Votar + 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Paulo Vieira Aquário? Do melhor no porto e arredores.

 

Tem uma loja de venda ao público muito brutal e com preços qualidade que arrebate outros locais. Pessoa atenciosa e 5 estrelas mesmo.

 

Tenho por experiencia própria vários material inclusive aquário de 200 e 300L feitos por ele de topo mesmo.

 

Muito aconselhável.

 

Cump.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estive lá na sexta a comprar um de 80x40x40, foram 33 euros bem gastos.

Pena a loja ficar longe para mim. Só para deixar um aviso que neste momento dado a quantidade de trabalho neste momento não está a aceitar encomendas de aquários por medida, no entanto tem alguns "standard" em stock na loja, acho que um de 100 cm pelo menos tinha lá.

  • Votar - 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...