Sign in to follow this  
Hugueites1987

Alimentação Red Cherry

Recommended Posts

Boas pessoal,

Agradecia uma ajuda, comprei 10 camaroes red cherry (femeas e machos) e gostaria de saber qual o tipo de alimentação lhes posso oferecer.
Tenho musgo java para eles, as poss-lhes dar alface, cenoura, ervilhas, etc etc? legumes.

Digam algo.

Obrigado,
Atenciosamente

Podes dar mas é preciso ter muito cuidado pois podem conter quimicos e convem dar uma fervura, no caso das ervilhas e cenoura tirar a casca o que já reduz bastante a contaminação dos quimicos e poluição pois a maioria fica absorvido na casca

Obrigado my friend.

Se lhes der esses alimentos, claro que vou ter atenção ao que disses-te! Obrigado abraço

Verduras e frutas acho que podes dar tudo, não deixes é ficar muito tempo dentro do aquário.

Boas pessoal,

Agradecia uma ajuda, comprei 10 camaroes red cherry (femeas e machos) e gostaria de saber qual o tipo de alimentação lhes posso oferecer.

Tenho musgo java para eles, as poss-lhes dar alface, cenoura, ervilhas, etc etc? legumes.

Digam algo.

Obrigado,

Atenciosamente

Boas hugueites1987

Eu em tempos a traz tentei fazer uma papa caseira para dar aos red cherry's quando os tinha.

Nessa altura cozi ervilhas, cenoura e espinafres ,triturava tudo e ainda lhe adicionava spirulina .

Depois disso fiz umas pequenas bolinhas e deixei secar, depois de secos dava-lhes e eles adoraram.

Tens é que ter cuidado para não fazeres umas bolas grandes porque se não vais ter os problemas que o Paulo disse, o podes fazer é o que o Hugo disse.

As minhas bolinhas pareciam as bolinhas da comida da sera para camarões .

Cumprimentos

Paulo Ferreira

Sign in to follow this