O meu camarao saiu do Aquario ;(


R.F.S.F.

Recommended Posts

Olá,

 

o meu camarão madeira durante a noite saiu fora do aquário, quando acordei de manha estava ele morto no chão, estava já quase seco.

Com muita pena acabou de servir de alimento para os meus caracóis pois 4.95€ ao menos tinha que servir de alimento a alguma coisa.(ok esta foi chunga)

 

Estou muito triste também pelo dinheiro que perdi, mas não só, penso que eu tinha um casal e ambos vieram bem pequeninos da loja para o meu aquário, sempre se deram muito bem, inclusive com o meu tritão, acabei por tirar o meu tritão do aquário e na noite seguinte o camarão decidiu ir talvez á procura do tritão :sleep:

 

 

Acham normal os camarões madeira saírem sozinhos do aquário É que se for, não compro mais nenhum, para alem de nao gastar mais dinheiro também não tenho o desgosto de ver outro a morrer ;(

 

 

:bs_quesexclaim:

Editado por R.F.S.F.

FICHAS --> Oto affinis - Pristela - Danio Gigante - Dáfnia Pulex - Tubifex tubifex - Colisa lalia - Oto zebra - Camarão Camaleão - Anentome helena



bowdownFaz reciclagem, não poluas os rios, não poluas os mares, não poluas a terra. bowdown


:Fade-colorSê feliz fazendo os outros felizes, não estragues o que não é só teu. :Fade-color


Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá, é sempre lamentável quando isso acontece.

 

Tens feito testes à água?

 

Pode ser algo na água como tb pode ter sido maluqueira dele....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais