Emanuel Rodrigues Posted September 23, 2014 Posted September 23, 2014 Ola a todos sou novo por aqui comecei meu aqua de ciclídeos a 9 meses com uns ciclídeos dados por uma amigo por ter abandonado a aquariofilia por falta de tempo mas tou com uma grande problema tou farto de pesquisar na neste uma forma de ver se os meu bichinhos são machos ou femias e não acho nada muito concreto e eu pessoa que só tenho machos no aqua pq eles ate hoje nunca reproduzirão por isso pessoa ajuda aos mais entendidos que me possa o dar um breve resumo de com identificar machos e femias obrigado aguardo respostas
peplsoares Posted September 23, 2014 Posted September 23, 2014 existem algumas espécies que é fácil pois machos e femeas são de cores diferentes, e outras em que são da mesma cor o que torna quase impossivel para quem anda nisto á algum tempo não é difícil identificar quer pelas barbatanas quer pela técnica de venting (podes na net o que é) se eu soubesse a espécie indicava-te a melhor técnica para veres Atenção que se forem híbridos pela cor podes não chegar lá Abraço Luis
Emanuel Rodrigues Posted September 23, 2014 Author Posted September 23, 2014 Eu vou tentar tirar umas fotos para por no fórum talvez seja melhor
Recommended Posts