leosarto Publicado Maio 6, 2005 Publicado Maio 6, 2005 Ola pessoal tudo bem? Seguinte.... Sou de Sao paulo brazil e em meu país a maioria das lojas estão substituindo os produtos da TETRA pela SERA que eu não conheço.... O que vocês me dizem desses protudos SERA... como rações e outros produtos são bons mesmo??? Abraços a todos
paulo duarte Publicado: Maio 6, 2005 Publicado: Maio 6, 2005 Viva, Pessoalmente, acho a ração da Sera muito superior à da Tetra Cumprimentos, Paulo Duarte
João Letra Publicado: Maio 6, 2005 Publicado: Maio 6, 2005 eu tb axu a sera mt superior a tetra!! para e mim e das melhores marcas..
Visitante Publicado: Maio 6, 2005 Publicado: Maio 6, 2005 Olá Eu prefiro da Sera. 5 estrelas. Jacinto
warlock Publicado: Maio 6, 2005 Publicado: Maio 6, 2005 os meus guppy no fim de experimentarem SERA nunca mais foram muito bem com a tetra apesar de haver piores uma vez comprei uma barata para peixes tropicais e os peixes mandaram-ma comer LOL os meus Canito/as
Smaug Publicado: Maio 7, 2005 Publicado: Maio 7, 2005 Eu uso tetra e acho que vou trocar, tenho uns barbos tigre doentes, julgo que é hidropsia e cá para mim é da ração "Ei! Curti mesmo esta mensagem! acho que vou já a correr ver o blog deste tipo!" Sim é verdade, eu leio a mente via internet: http://odeiooze.blogspot.com
Visitante Publicado: Maio 7, 2005 Publicado: Maio 7, 2005 Olá Também não abuses Smaug. Se for da comida não é por ser da Tetra mas sim por já não estar boa e isso pode acontecer com qualquer marca. Jacinto
Recommended Posts