Como alimentar os peixes durante as férias?


Recommended Posts

Boa noite!

 

A minha ida de férias aproxima-se e com elas uma preocupação.

 

A parte elétrica do aquário fica assegurada mas não sei o que fazer relativamente à alimentação. Acham que a melhor opção é comprar um dispositivo de alimentação automático (por exemplo, este que encontrei: http://www.tiendanimal.pt/comedouro-automatico-digital-eheim-para-aquarios-terrarios-p-6757.html), pedir a uma loja que fique com eles durante as 2 semanas de ausência (não sei se é comum nem se me sinto à vontade com essa decisão) ou ainda têm outra alternativa que não envolva a vinda de uma pessoa amiga cá a casa?

 

Agradecia que partilhassem as vossas soluções e que me ajudassem a encontrar a minha.

 

Caso achem que este tópico está no subfórum errado, eu altero a sua localização.

 

Muito obrigada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu vou ter de pedir a um amigo que venha cá , de três em três dias, se não estou em erro a coisa safa-se, mas no meu caso implica também ter de fazer TPA. Não sei se uma loja nos aceitariam os peixes, talvez seja possível, mas eu desconheço, penso que o ideal é pedir a alguém de confiança, e caso não sejam aquriofilistas , ensinar-lhes que se da pouca comida :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu vou ter de pedir a um amigo que venha cá , de três em três dias, se não estou em erro a coisa safa-se, mas no meu caso implica também ter de fazer TPA. Não sei se uma loja nos aceitariam os peixes, talvez seja possível, mas eu desconheço, penso que o ideal é pedir a alguém de confiança, e caso não sejam aquriofilistas , ensinar-lhes que se da pouca comida :)

 

Claro, é a melhor alternativa :P

Mas como nem considero pedir a alguém que venha cá a casa tenho que pensar noutras soluções.

 

Obrigada

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas.

 

Visto que não tens alguém que possa vir dar de comer de vez em quando, a melhor solução é o alimentador automático, mas convém experimentares algumas vezes antes, para doseares a comida.

 

Tens no mercado outros alimentadores mais baratos relativamente ao que apresentas.

 

Cumps

Editado por Pedro A Santos
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.