Luís Pedro Rocha Rodrigues Posted July 22, 2014 Share Posted July 22, 2014 O peixe é um pouco dourado e a barbatana de trás é tripla. Só não sei é a raça, porque eu gostava de conseguir pesquisar sobre o seu sexo mas nem sei o nome! Alguém me ajuda? Obrigado Link to comment Share on other sites More sharing options...
Paulo SS Conceição Posted July 23, 2014 Share Posted July 23, 2014 Boa tarde Luis Pedro, podes-me dizer onde tens esse peixe (medidas do aquário?????) Red Rili SpaOrange and "stripes" Vacation Aqua Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luís Pedro Rocha Rodrigues Posted July 24, 2014 Author Share Posted July 24, 2014 Boas, O meu peixe esta num aquário cilíndrico de 45cm de altura e 15cm de circunferência Link to comment Share on other sites More sharing options...
Paulo SS Conceição Posted July 24, 2014 Share Posted July 24, 2014 É uma das maiores maldades que se pode fazer a um peixe são aquas cilindricos. deixo-te aqui o link da Wikipedia da especie verifica bem o tamanho que podem atingir e qual o aquario minimo para a especie. LINK:http://pt.wikipedia.org/wiki/Carassius_auratus Mais alguma coisa que possa ajudar apita. Red Rili SpaOrange and "stripes" Vacation Aqua Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luís Pedro Rocha Rodrigues Posted July 25, 2014 Author Share Posted July 25, 2014 ok, muito obrigado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts