IAPLC 2014


Recommended Posts

Será que amanhã temos uma surpresa no correio ?? :tongue:

 

Uma coisa é certa estamos fora do top 100, pois quem tiver no top 100 por esta hora já recebeu um e-mail a notificar que é expressamente proibida a divulgação da fotografia enviada para o concurso, com a penalização de desqualificação.

 

De qualquer maneira estou muito curioso para saber em que lugar andam os TUGAS :thumbup3:

Editado por Nuno M.

Cumprimentos, Nuno Matos

 

Os meus projetos:

Crystal River Shore - AQUASCAPING

Rain Forest - CICLÍDEOS AMERICANOS E ASIÁTICOS

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Será que amanhã temos uma surpresa no correio ?? :tongue:

 

Uma coisa é certa estamos fora do top 100, pois quem tiver no top 100 por esta hora já recebeu um e-mail a notificar que é expressamente proibida a divulgação da fotografia enviada para o concurso, com a penalização de desqualificação.

 

De qualquer maneira estou muito curioso para saber em que lugar andam os TUGAS :thumbup3:

 

Que estou fora eu sei :) mas perguntei ao Ngo (Top 10) se tinha recebido um mail e nao recebeu... e so recebeu a carta na sexta. Dizes isso pelo que o Viktor escreveu?

Tb estou curioso. Foram 14 portanto alguns nunca vimos portanto podem estar ai umas belas surpresas. Precisavamos bastante disso por ca...

  • Votar + 1

Pedro.

 

Atuais: Risa (60l)

Descontinuados: Dutch by the book (300l) Dark Land (300l)  Lost Nature (60l)  Wabi-kuza II (38 cm)  Utopia (60l) The Forsaken World (300l) by the Forest Shore (60l) Green&Grey" (300l) Beach Cliff (60l) Valley Roots (300l) Throught the Distance (300l) Utopia (60l)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Que estou fora eu sei :) mas perguntei ao Ngo (Top 10) se tinha recebido um mail e nao recebeu... e so recebeu a carta na sexta. Dizes isso pelo que o Viktor escreveu?

Tb estou curioso. Foram 14 portanto alguns nunca vimos portanto podem estar ai umas belas surpresas. Precisavamos bastante disso por ca...

 

Vi as publicações do Viktor, Ngo e Dave Chow, e sim quando me referi a notificação por mail foi pelo que li do Viktor :tongue:

 

Vamos ver se amanhã temos por cá algumas novidades :smile2: vou estar atento ao correio e assim que tenha novidades partilho o resultado com todos biggrin.png' alt=':biggn:'>

Cumprimentos, Nuno Matos

 

Os meus projetos:

Crystal River Shore - AQUASCAPING

Rain Forest - CICLÍDEOS AMERICANOS E ASIÁTICOS

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso Nuno! Neste momento se subir 200 lugares em relação ao ano passado será maravilhoso...

Pedro.

 

Atuais: Risa (60l)

Descontinuados: Dutch by the book (300l) Dark Land (300l)  Lost Nature (60l)  Wabi-kuza II (38 cm)  Utopia (60l) The Forsaken World (300l) by the Forest Shore (60l) Green&Grey" (300l) Beach Cliff (60l) Valley Roots (300l) Throught the Distance (300l) Utopia (60l)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Vi as publicações do Viktor, Ngo e Dave Chow, e sim quando me referi a notificação por mail foi pelo que li do Viktor :tongue:

 

Vamos ver se amanhã temos por cá algumas novidades :smile2: vou estar atento ao correio e assim que tenha novidades partilho o resultado com todos biggrin.png' alt=':biggn:'>

 

Boa noite,

 

No ano passado não recebi nenhum mail. A ADA não manda o mail. O que envia é uma folha adicional a advertir a pedir para não divulgar a foto final até à NA Party.

 

A ADA vietnam envia adicionalmente uma notificação a vermelho também a notificar isso mesmo.

 

Boa sorte para todos os que participaram...

 

Francisco

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Boa noite,

 

No ano passado não recebi nenhum mail. A ADA não manda o mail. O que envia é uma folha adicional a advertir a pedir para não divulgar a foto final até à NA Party.

 

A ADA vietnam envia adicionalmente uma notificação a vermelho também a notificar isso mesmo.

 

Boa sorte para todos os que participaram...

 

Francisco

 

 

Obrigado pelo esclarecimento Francisco,

 

Não sei se participas-te este ano, se sim que o resultado seja melhor que o ano passado e nos dês uma grande alegria :tongue:

 

E já agora umas fotos do que ai tens em casa eram eram bem vindas.

 

Um grande abraço

Cumprimentos, Nuno Matos

 

Os meus projetos:

Crystal River Shore - AQUASCAPING

Rain Forest - CICLÍDEOS AMERICANOS E ASIÁTICOS

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nuno,

 

Este ano não tenho muito para mostrar. Participei com o 60P com um layout minimalista. Uma coisa muito simples e com muito poucas hipóteses de ficar nos 1000 (mil) primeiros. Achei importante enviar algo para aumentar a participação portuguesa. Depois posto a foto que enviei.

 

Agora o que é brutal é a qualidade dos aquários portugueses que participaram. Independente dos resultados estão todos de parabéns.

 

Grande abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aqui ao lado, Espanha, o Juan Puchade ficou em 26º. Simplesmente espetacular. Mais alguns espanhois entre os 100, 200 e 300...

No Brasil comecam a chegar as cartas mas ainda não vi nada dos "grandes" (Marcelo Chiovatto - 3º em 2013; Luis Galarraga - 20º em 2013; Andre Lougarco - 22º em 2013).

Por aqui ainda ninguem apareceu....

 

Pedro.

Pedro.

 

Atuais: Risa (60l)

Descontinuados: Dutch by the book (300l) Dark Land (300l)  Lost Nature (60l)  Wabi-kuza II (38 cm)  Utopia (60l) The Forsaken World (300l) by the Forest Shore (60l) Green&Grey" (300l) Beach Cliff (60l) Valley Roots (300l) Throught the Distance (300l) Utopia (60l)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espanha, Brasil, etc... já tudo tem as cartas.

Alguem por cá se acusa?

Fomos todos assim tão maus? :tongue:

 

Pedro.

Pedro.

 

Atuais: Risa (60l)

Descontinuados: Dutch by the book (300l) Dark Land (300l)  Lost Nature (60l)  Wabi-kuza II (38 cm)  Utopia (60l) The Forsaken World (300l) by the Forest Shore (60l) Green&Grey" (300l) Beach Cliff (60l) Valley Roots (300l) Throught the Distance (300l) Utopia (60l)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Chegou! :tongue:

O tópico "Forsaken World" foi escondido pela Administração a meu pedido.

 

Quem tenha imagens guardadas que tenha alguem bom senso nos próximos dias...

 

Pedro.

  • Votar + 1

Pedro.

 

Atuais: Risa (60l)

Descontinuados: Dutch by the book (300l) Dark Land (300l)  Lost Nature (60l)  Wabi-kuza II (38 cm)  Utopia (60l) The Forsaken World (300l) by the Forest Shore (60l) Green&Grey" (300l) Beach Cliff (60l) Valley Roots (300l) Throught the Distance (300l) Utopia (60l)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já deves ter visto no meu FB :)

 

carta-iaplc-2014.jpg

 

Mas o meu é apenas um de Portugal.

Onde anda o resto do pessoal?

Há por aí 2 ou 3 que vão ficar bem classificados e com muita probabilidade de ficarem bem melhor que este...

Editado por Pedro Rosa
  • Votar + 4

Pedro.

 

Atuais: Risa (60l)

Descontinuados: Dutch by the book (300l) Dark Land (300l)  Lost Nature (60l)  Wabi-kuza II (38 cm)  Utopia (60l) The Forsaken World (300l) by the Forest Shore (60l) Green&Grey" (300l) Beach Cliff (60l) Valley Roots (300l) Throught the Distance (300l) Utopia (60l)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

O aquario da minha mulher e dos putos biggrin.png' alt=':biggn:'> :biggn: biggrin.png' alt=':biggn:'>

 

carta-iaplc-2014-60l.jpg

  • Votar + 5

Pedro.

 

Atuais: Risa (60l)

Descontinuados: Dutch by the book (300l) Dark Land (300l)  Lost Nature (60l)  Wabi-kuza II (38 cm)  Utopia (60l) The Forsaken World (300l) by the Forest Shore (60l) Green&Grey" (300l) Beach Cliff (60l) Valley Roots (300l) Throught the Distance (300l) Utopia (60l)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não há limites mínimos de idade para concorrer ;)

 

Parabéns Pedro e Parabéns Susana e filhotes :thumbup3:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parabéns Pedro pelas classificações! Pensei que o Utopia ficasse mais para cima...

 

Finalmente também já chegou cá a casa! Para a primeira participação, correu bastante bem :)

 

33jk11g.jpg

 

Quero deixar um agradecimento especial ao Pedro Rosa e ao Rui Alves da Aquaeden por toda a ajuda e ensinamentos que me têm transmitido.

Editado por João Marujo
  • Votar + 5

Cumpts,

João Marujo

Vipasca

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que a aquariofilia portuguesa está de parabéns. Os resultados conhecidos são muito bons.

 

Apesar de não estar no TOP 100 como em 2013, este resultado é mais surpreendente para mim. Depois de um ano em que a dedicação à aquariofilia foi reduzida ao mínimo, face a novos desafios profissionais e a um filho a caminho, posso dizer que estou satisfeito com o resultado.

Um obrigado ao Rui Alves, ao Pedro Rosa e ao Miguel Reis que sempre me motivaram para continuar. Uma palavra para a Aquaeden Shop que possibilitou os resultados incríveis que os portugueses estão a ter.

 

Para o ano temos que subir a fasquia.

 

 

IK6A5788_zps512a0d66.jpg

  • Votar + 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas malta,

 

Superou todas as minhas expectativas, quero também agradecer ao Rui e a Sónia pela sua dedicação e amizade e por impulsionar esta vertente do nosso hobby.

 

Agradeço também aos demais por acompanharem os nossos projectos.

 

524e471513cb4ed19728b47736a4cc3a.jpg

  • Votar + 5

Cumprimentos, Nuno Matos

 

Os meus projetos:

Crystal River Shore - AQUASCAPING

Rain Forest - CICLÍDEOS AMERICANOS E ASIÁTICOS

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então temos o Pedro Rosa em 111º , Nuno M/Claire em 281ª, Susana Rosa em 328º, Francisco Matos em 343º, Rui Alves em 376, João Marujo em 379ª, o Luis dentro dos primeiros 2000 :P , falta ainda saber os resultados dos restantes 8 portugueses mas para já estão todos de parabéns pelos resultados até agora

 

e para celebrar nada melhor que uma boa noticia:

 

10624964_683413481744720_436231522387145

Editado por António Nunes
  • Votar + 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais