zix Publicado Maio 5, 2005 Publicado Maio 5, 2005 Não sei o que se passa com as minhas (são duas) echinodorus ,elas começaram a ficar com as folhas cheias de buracos e apodrecer. ontem dei uma valente poda numa retirando quase todas as folhas ratadas e vi novos rebentos esses com bom aspeto ,será um descanso será algum dos meus L as outras plantas não tem nada antes pelo contrário crescem á força toda,a unica coisa diferente deixei de poor aditivos noaqua zix ---------- vivendo aprender
Vlad Publicado: Maio 5, 2005 Publicado: Maio 5, 2005 Por experiência aposto num L embora não saiba quais tens. Há um tópico inamovivel no fórum de plantas que confirma esta ideia... vê lá o que achas. http://www.aquariofilia.net/forum/viewtopic.php?t=138 Vlad! Se xcreves axim e eu respondi é pk tivxt sorte.
zix Publicado: Maio 5, 2005 Autor Publicado: Maio 5, 2005 os L são 2 Lda-25 ,l-001 ,l-008 ,pleco comum,outro ancistro,nuguet,5 ottos zix ---------- vivendo aprender
Jatbas Publicado: Maio 5, 2005 Publicado: Maio 5, 2005 eu dantes tinha esse problema e n tinha nenhuma fauna hervibora... eu apostava mais na falta de algum nutriente. AquaWizard
Recommended Posts