"Lima-Limão" 500l - Discus


Renato.Vieira

Recommended Posts

Gosto muito, tens uns vivos de meter inveja, continua o bom trabalho!

 

Eu próprio tenho escalares e em breve estou a ponderar juntar uns discus, mas é um projecto ainda em estudo. Quanto aos escalares esses F1 são espetaculares, o que eu dava para ter uns exemplares desses! Infelizmente não tenho nenhum desses, só altum pretos e platinum e um mix :)

 

Os teus ancistrus não dão cabo da tua jardinagem? Eu tenho 2 e um pelo menos anda armado em paisagista o sacana que dia sim dia não estou a plantar de novo :/

 

Cumps

 

 

Obrigado pelo apoio e palavras Simon!

 

Posso estender a oferta a ti, quando tiver desovas entrarei em contacto. Já tiveram uma postura há meses atrás, devem retomar o ciclo em breve.

 

Quanto aos ancistrus, bem sei o que é. Mas nesta montagem nem por isso, pois todas as plantas são fortes e não muito delicadas. Em parte foi mais um argumento para criar uma vegetação baixa a partir de ranunculus inundatus. A planta infiltra-se fundo e é mais resistente que as tipicas usadas nesta área.

 

Fica a sugestão :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

 

Obrigado pelo apoio e palavras Simon!

 

Posso estender a oferta a ti, quando tiver desovas entrarei em contacto. Já tiveram uma postura há meses atrás, devem retomar o ciclo em breve.

 

Quanto aos ancistrus, bem sei o que é. Mas nesta montagem nem por isso, pois todas as plantas são fortes e não muito delicadas. Em parte foi mais um argumento para criar uma vegetação baixa a partir de ranunculus inundatus. A planta infiltra-se fundo e é mais resistente que as tipicas usadas nesta área.

 

Fica a sugestão :)

Se isso acontecer fico-te muito grato

 

Pois é, tenho que reconsiderar o meu scape, não me queria ver livre deles (são 2), mas por outro lado tenho plantas mais delicadas e parece que fazem de propósito ahah mais um dilema.. Mas registei as dicas ;)

Este hobby é uma aprendizagem constante :D

 

Um abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Excelente layout. Vou seguir atentamente. Ainda estou no inicio deste mundo mas espero um dia, com mais experiência e várias leituras, dedicar-me a esta fauna que compõe lima-limão 500l. Quem sabe se um dia não irei tirar umas ideias deste layout..... :naughty:

Grato pela sua partilha.

Ricardo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas,,axei interessante..ou alis muito bonito,,so gostaria de ver as fotos dos altuns...fiquei com curiosidade..porque nas outras fotos veijo escalares mas nao vejo nenhum altum nem nenhum f1..se nao te desse grande incomodo pediria se fazias o favor de matar a minha curiosidade,,,abraco e obrigado

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.