pedro_silva Publicado Maio 4, 2005 Publicado Maio 4, 2005 já experimentei a receita de co2 que encontrei aqui no forum, mas não consegui obeter resultados, a unica diferença que utilizei fermento feito em casa. será que o problema é mesmo esse??? Citar
Vlad Publicado: Maio 4, 2005 Publicado: Maio 4, 2005 Não conheço fermento feito em casa, mas se é a única coisa diferente da receita, então respondeste à tua pergunta, não foi? :D Experimenta com Fermipan a mesma receita e certifica-te que não tens fugas. Vlad! Citar Se xcreves axim e eu respondi é pk tivxt sorte.
Miguel Silva Publicado: Maio 4, 2005 Publicado: Maio 4, 2005 Tem que ser fermento de padeiro e não caseiro. O de fazer bolos por casa não tem a mesma reacção do outro. Compra como diz o Vlad, Fermipan á venda no Pingo-Doce. Citar
mtrsomar Publicado: Maio 4, 2005 Publicado: Maio 4, 2005 .......será que o problema é mesmo esse??? Sim o problema é mesmo esse do que tenho lido acho que só resulta com o Fermipam pelo menos é o que o pessoal usa, eu incluido com bons resultados Citar http://www.aquariofiliadigital.com
Oinq Publicado: Maio 4, 2005 Publicado: Maio 4, 2005 pois... tenho andado enrrolado desde ontem... resultados nem vê-los e fui a padaria comprar o fermento... tou a ver que amanha tenho mesmo de ir a procura do tal de fermipan ao sitio do costume... Citar Abraço Nuno Leitão Projecto OinqDaCosta FAQ's Portuguesas de Aquariofilia
pedro_silva Publicado: Maio 5, 2005 Autor Publicado: Maio 5, 2005 obrigado pelas vossas respostas, vou tentar de novo Citar
Recommended Posts