tuningdragon Posted May 6, 2014 Share Posted May 6, 2014 (edited) »Actualização 24/05/2014« Antes de mais quero agradecer a paciência e a ajuda do Nuno e do Francisco (Aquafish), que fizeram com que fosse possível eu realizar este desejo de ter um salgado, o meu obrigado. O aquário encontra-se montado desde o dia 17 de Abril de 2014 Setup: » Aquário - 50x50x40 - 100 l/brutos - 90 l/disponível » Escumador - Tunze 9004 (por chegar)» Circulação - Tunze Nanostream 6015 (por chegar) » Aquecimento - Eheim Jager 150w » Rocha Viva 9.5kg » Areia - TMC Sand 6kg » Sal - TMC Pro Reef » Iluminação - Zetlight 2421 c/ controlador Vivos: » Equipa Limpeza - 8x Ermitas; 6x Nassarios » Lysmata Amboinensis - x2 » Ocellaris Clownfish B&W - x2 » Centropyge Eibli - x1 (por colocar) » Synchiropus splendidus - x1 (por colocar) » Gramma Loreto - x1 (por colocar) » Fromia Sp - x1 » Xénia Sp » Sarcophyton Sp x2 » Euphylia Sp x2 » Zoanthus Sp x3 » Ricordea » GSP O Aqua encontra-se montado desde Abril, foi iniciado já com a rocha viva e água viva, cortesia da Aquafish , o mesmo encontra-se estável e dentro dos parâmetros.Espero que gostem opiniões e criticas são bem vindas Fotos: Edited May 24, 2014 by tuningdragon Link to comment Share on other sites More sharing options...
frederico sousa Posted May 6, 2014 Share Posted May 6, 2014 Parabens pelo comeco. E seja bem vindo. Se bem percebi ainda nao tem o escumador certo? No seu lugar apressava um bocadinho essa situacao. Cumps Enviado do meu SM-N9005 através de Tapatalk Link to comment Share on other sites More sharing options...
tuningdragon Posted May 6, 2014 Author Share Posted May 6, 2014 Sim Frederico certo, deve chegar amanha, assim como a bomba de circulação entretanto tenho um pequeno filtro e uma powerhead a dar movimento a agua. Link to comment Share on other sites More sharing options...
frederico sousa Posted May 7, 2014 Share Posted May 7, 2014 Ah ok. Porque visto que ja la tem peixes e sempre bom termos um escumador por causa da carga organica. Nao e que seja muita mas... Deixe me so dizer lhe uma coisa em relacao ao synchiropus. Nao e um peixe para se por nos inicios. Convem pelo menos ter o aquario com cerca de um ano. Andei um tempo "com as calcas na mao" com o meu porque eles nao vem a comer. Ou seja precisam de rocha bem maturada. Felizmente o meu agora come artemia. E esta gordo. Mas e sempre um peixe arriscado. Em relacao ao resto e tocar para a frente Cumps Enviado do meu SM-N9005 através de Tapatalk Link to comment Share on other sites More sharing options...
tuningdragon Posted May 7, 2014 Author Share Posted May 7, 2014 Sim eu já fui informado hehe, serão os últimos a entrar, mas queria antecipar a chegada deles ai para o natal . A ver vamos como matura o aqua Talvez ate altere um pouco a fauna pois tenho ideia que os cardinais quando grandes perderem a piada que vejo neles... tenho que ver se consigo ver um grande ao vivo para decidir se não gostar trocos os cardinais e meto 2 mandarin, se conseguir que o primeiro coma congelado.Entretanto ver se coloco foto a minha estrelinha heh Link to comment Share on other sites More sharing options...
frederico sousa Posted May 7, 2014 Share Posted May 7, 2014 Ok Ja agora de onde e? Enviado do meu SM-N9005 através de Tapatalk Link to comment Share on other sites More sharing options...
rjpf Posted May 7, 2014 Share Posted May 7, 2014 Ok� Ja agora de onde e? Enviado do meu SM-N9005 através de Tapatalk Frederico se reparares por baixo do nome diz de onde são as pessoas, isto quando têm a informação no seu perfil claro. O teu não está completo e por isso nao aparece de onde és. Link to comment Share on other sites More sharing options...
frederico sousa Posted May 7, 2014 Share Posted May 7, 2014 Sim. So que eu uso o Tapatalk e por isso nao consigo ver a localidade por baixo do nome. Mas ja vi no seu perfil que e de lisboa. Cumps Enviado do meu SM-N9005 através de Tapatalk Link to comment Share on other sites More sharing options...
tuningdragon Posted May 7, 2014 Author Share Posted May 7, 2014 Mais propriamente do Estoril Link to comment Share on other sites More sharing options...
tuningdragon Posted May 23, 2014 Author Share Posted May 23, 2014 Actualização: Escumador já On a cerca de 2 semanas, assim como a bomba de circulação. Iluminação já colocada, ZetLight 2421 com controlador .Adição de vivos, 2x Llysmata Amboinensis, assim como alguns Zoanthus, GSP e uma Montipora assim como mais uma Euphyllia. Link to comment Share on other sites More sharing options...
alvarenga Posted May 23, 2014 Share Posted May 23, 2014 Muito bonito para já Enviado do meu SGP312 através de Tapatalk Lost Horizon - 3 horizontes Montagem de 600litros - 3 horizontes REEF 125 - Deep Blue Horizon Nano REEF 100 - Horizon Blue Dream Link to comment Share on other sites More sharing options...
tuningdragon Posted May 24, 2014 Author Share Posted May 24, 2014 Obrigado . Para ja so penso na adiçao de uma catalaphylia e dar tempo ao tempo e deixar o que la esta propagar. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts