andrefigueira40 Posted May 2, 2014 Share Posted May 2, 2014 Enviado do meu GT-I8730 através de Tapatalk Link to comment Share on other sites More sharing options...
BUGATTI Posted May 4, 2014 Share Posted May 4, 2014 Se está , está no princípio. Por norma ficam mais inchadas. Enviado do meu iPad usando o Tapatalk Link to comment Share on other sites More sharing options...
andrefigueira40 Posted May 4, 2014 Author Share Posted May 4, 2014 Pode dar me uma indicação de quanto tempo falta mais ou menos ? Enviado do meu GT-I8730 através de Tapatalk Link to comment Share on other sites More sharing options...
BUGATTI Posted May 5, 2014 Share Posted May 5, 2014 O tempo de gestação é de 28 dias, se estiver, essa guppy está no início . Quando estiver quase para parir costumam ficar mais ofegantes nos cantos do aquário quase há superfície e muito inchadas. Enviado do meu iPad usando o Tapatalk Link to comment Share on other sites More sharing options...
andrefigueira40 Posted May 6, 2014 Author Share Posted May 6, 2014 Muito obrigado BUGATTI Enviado do meu GT-I8730 através de Tapatalk Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rui Figueiredo Posted May 27, 2014 Share Posted May 27, 2014 Novidades desta mesma guppie?! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nuno Neves Posted September 4, 2014 Share Posted September 4, 2014 (edited) Boa noite eu sou novo no grupo. Há alguém que esteja a dar guppys? Abraço Edited September 4, 2014 by Nuno Neves Link to comment Share on other sites More sharing options...
josecarlosmestresilva Posted September 4, 2014 Share Posted September 4, 2014 (edited) ola boa tarde , sim a femea esta gravida ainda no principio , no entanto nao quer dizer que ela nao tenha os alevins mais cedo do que o costume, devido a facores de tress no proprio aquario bem como com mudanças de alteração de agua e de temperatura, caso nao haja estas adversidades, uma boa forma de ver ela se esta pronta é quando a parte do ventre se encontra totalmente escura, caso contrario ainda nao estara pronta, espero que tenha servido de ajuda Edited September 4, 2014 by josecarlosmestresilva jcms Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts