Identificação de uma Corydora


PRIONN

Recommended Posts

Boa tarde, andei por aqui a pesquisar a ver se descobria qual é a corydora que me ofereceram mas infelizmente em maior parte dos tópicos que vejo as imagens já não estão alojadas..

Apenas tenho uma fotografia ( mal tirada ) e talvez consiga tirar mais para o fim do dia, mas gostava mesmo que me dissessem qual é a espécie desta corydora, já que vou fazendo uma listagem dos seres que tenho no aquário!

 

H4Amld2.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigado por ajudarem a identificar a cory mas infelizmente cheguei há bocado ao aquário e já estava morta, fiz os testes todos à água e pelos vistos o meu pH subiu estupidamente (0.4) os guppys e as corys estão todos bem, menos essa cory que morreu..também era pequenina, recém chegada ao aquário, talvez por ser "nova" ainda não aguentou essa mudança brusca!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se a mudança não foi repentina (normalmente não é) não seria por causa do pH...

 

Apesar de serem resistentes, já perdi 9 corys, a maioria por inadaptação, em 24/72h, mas cheguei a perder um panda com 2 meses de aqua, sem grande explicação...

[hr]
 
Zeisses | Aqua 60l

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 6 meses depois...

Desculpem o desenterro mas respondendo a isso..a agua da corrente aqui teve uma grande mudanca de pH e quando eu fazia as trocas de agua ja estava habituado a subir o pH como antigamente, por erro meu há bastante tempo tinha deixado de verificar o pH da companhia pois durante anos esteve quase sempre idêntica, já comecei o aquário de novo, esta ciclado tem peixes e já coloquei duas meninas dessas. Cumprimentos! :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais