Duvida Válvula Solenoide CO2


João Tiago

Recommended Posts

Boas tenho uma duvida, é possível instalar uma válvula solenóide utilizando reguladores de fluxo deste tipo?

$(KGrHqRHJBYE9BSM9N,GBP(yL(K27w~~60_12.J

 

A minha duvida é se posso usar uma válvula de agulha para diminuir a pressão e a seguir usar então a solenóide !

 

help me pff... xD

 

Já pesquisei muito e acho que não é a melhor solução, mas gostava de arranjar uma pois não me apetece gasta mais $$$ xD

 

Abraços

Obrigado

Brevemente... ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas tenho uma duvida, é possível instalar uma válvula solenóide utilizando reguladores de fluxo deste tipo?

$(KGrHqRHJBYE9BSM9N,GBP(yL(K27w~~60_12.J

 

A minha duvida é se posso usar uma válvula de agulha para diminuir a pressão e a seguir usar então a solenóide !

 

help me pff... xD

 

Já pesquisei muito e acho que não é a melhor solução, mas gostava de arranjar uma pois não me apetece gasta mais $$$ xD

 

Abraços

Obrigado

 

Na minha opinão não precisas de mais nenhuma valvula, pois essa na foto é suficiente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá Jorge, a questão é que quero adicionar uma valvula que corte o co2 de noite, e como ja suspeitava este simples regulsdor não dá para o que quero.

 

Cumprimentos!

Brevemente... ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Por experiencia propria, esse género de redutor FUNCIONA!

 

Por mais q digam q nao funciona, pq nas especificações diz, e tal...

 

Eu tenho um Redutor TMC desse genero, comprei um aliviador de pressão, para garantir q nao havia excesso de pressão entre o redutor e a valvula solenoide, e cheguei a conclusão q não precisava de nada entre o redutor e a valvula solenoide, pq a pressão maxima desse redutor é cerca de 2.2 bar.

 

Podes ver as fotos aqui neste topico q abri:

http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=223242&view=findpost&p=1265861

 

e tb tem la a explicção

 

Espero ajudar

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais