lpedrofernandes Publicado Fevereiro 18, 2014 Publicado Fevereiro 18, 2014 Boas pessoal, Disseram.me que os bettas nao necesitam de filtro e termostato, como naqeles aquarios mesmo para bettas. É possivel ele sobreviver? É que tenho um macho num aqua de 15l com todas as condiçoes, e queria te uma femea e como é logico nao a vou por no mesmo aqua do macho e nao queria gastar mais dinheiro noutro filtro e termostato. Dêm dicas por favor. Pedro Fernandes
ThunderDrum Publicado: Fevereiro 18, 2014 Publicado: Fevereiro 18, 2014 Sobreviver podem, mas não são as condições ideais. Tu também sobrevives todo nu com 15ºC, mas não é o ideal Com pouco euros arranjas o material necessário barato. Mas se só iniciaste agora, espera uns tempos até te dedicares à reprodução, pois não é tão simples como parece. Aproveitas e vais reunindo o dinheiro e o material, arranjando espaço e pesquisando por conhecimentos (não abras n tópicos, pesquisa que arranjas as info que pretendes) (e depois ainda tens que ter outro aqua para os filhotes e arranjar maneira de se crescerem os manter/vender/dar) [hr] Zeisses | Aqua 60l
lpedrofernandes Publicado: Fevereiro 18, 2014 Autor Publicado: Fevereiro 18, 2014 Nao os queria juntar já, tenho é pena de o ver lá tao sozinho xD Mas talve seja ideal esperar mais um poucone reunir todas as condiçoes Enviado do meu HUAWEI U8815 através de Tapatalk Pedro Fernandes
ThunderDrum Publicado: Fevereiro 18, 2014 Publicado: Fevereiro 18, 2014 Ele agora tem a companhia dos caracois...lol Em 15l só dá mesmo para o betta e uns inverts [hr] Zeisses | Aqua 60l
lpedrofernandes Publicado: Fevereiro 18, 2014 Autor Publicado: Fevereiro 18, 2014 e mesmo assim esta sempre as marradas a eles! lol pois é, por isso é que queria por outro aqua encostado ao que tenho. Talvez assim ate se habituasse à companhia dela... Enviado do meu HUAWEI U8815 através de Tapatalk Pedro Fernandes
ThunderDrum Publicado: Fevereiro 18, 2014 Publicado: Fevereiro 18, 2014 O meu já se habituou aos caracois, não lhes liga nenhuma... Mesmo que arranjes outro aqua não pode estar sempre ao lado do do macho, porque ele vai stressar na mesma. Só se podem ver e juntar se for para acasalar, e mesmo assim não há garantias que se dêem bem e acasalem. Pesquisa sobre o assunto antes de te meteres a inventar, tens toneladas de informação no forum e no resto da internet [hr] Zeisses | Aqua 60l
lpedrofernandes Publicado: Fevereiro 18, 2014 Autor Publicado: Fevereiro 18, 2014 Claro, eu vou.me informar, é melhor mesmo nao inventar Enviado do meu HUAWEI U8815 através de Tapatalk Pedro Fernandes
Recommended Posts