Recommended Posts

Olá a todos.

Será que alguém me poderia indicar algumas lojas onde possa comprar o material utilizado nos projectos DIY de algumas revistas de aquariofilia, nomeadamente tubagem PVC (tubos, curvas, uniões, T's)?

Já procurei no AKI mas só têm tubagem de grandes diâmetros.

Desde já agradecido.

 

Pedro Dourado

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigado Claudiobruno. Não me leve a mal, mas o que eu pretendia era uma resposta um pouco mais precisa. Se possível do tipo "Podes comprar isso na loja X da Rua Y". Isso é que era... :shock:

Até porque o AKI é uma megaloja de ferragens e como disse não encontrei lá.

Segundo li aqui no Fórum não há problema em referenciar lojas de materiais de construção ou de ferragens.

Cumprimentos,

 

Pedro Dourado

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá!

 

talvez te tenha escapado a *outra* secção do AKI (ou maxmat ou bricomarché) onde estão as calhas de PVC que servem para abrigar fios eléctricos.

 

Também são usadas como arma para soprar grãos de milho contra a cabeça das pessoas :)

 

há de vários diâmetros, eu tenho de 2,5cm, com e sem curvas.

 

Nuno Lima

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nem todas as lojas do AKI são iguais... nem todas as pessoas...

 

Podes encontrar tudo o que precisas (mesmo tudo) na loja :

 

A. A. Gonçalves Ferreira & CA, Lda

Rua dos Lusíadas, 50 B

1300-372 Lisboa

 

Tel: 21 364 3121

Fax: 213647517

Email: gf@ip.pt

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu comprei os meus numa loja tradicional de materiais para regas tipo chuveiros canos etc , etc.. penso que na azambuja tambem deve de haver uma loja dessa visto tambem haver por ai agricultura.

a cola que usei para o PVC foi a cola TANGIT(ou tangic não me lembro bem de como se escreve) que tambem se vende normalmente nessas lojas

os meus Canito/as

assin5.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.