Reprodução?!


Recommended Posts

a minha pergunta é muito simples:

 

é possivel reproduzir kinguios?

 

se sim, quais as condições ideais?

 

Como de distinguem machos de fêmeas? a distinção faz-se sempre da mesma maneira nas várias espécies de kinguios?

Se não aprendes a confiar nos demais, dificilmente conseguirás que eles confiem em ti.

Cumps,

Flecha

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Caro amigo flecha!!!!

 

Antes de postares um tópico deves efectuar uma pesquisa. A reprodução e a distinção de sexos já foi muito falada anteriormente. Efectua uma pesquisa e verás muitos resultados.

 

Assim estás a tornar este subfórum muito repetitivo.

 

Posso te dizer que é possível reproduzir kinguios, embora seja dificil em aquario mas não impossível. É mais fácil reproduzi-los em lagos e a sua reprodução dá-se na primavera, inicio de Verão.

 

Abraços

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

caro amigo flecha.

a reprodução é muito simples,primeiro vamos identificar macho e femea ok?

os machos são menores e mais esguios,as femeas maiores e roliças,os machos possuem um serrilhado tipico nas nadadeiras peitorais e dorsais.

agora é só preparar o local,bem quando saber o momento certo?normalmente o macho persegue incançavelmente as femeas,neste momento separe um macho para cada 3 femeas,coloque os peixes em um aquario ou recipiente 100*50*40 ou parecido,consiga plantas flutuantes que possuam raises densas como por exemplo o aguapé,em mais ou menos 72 horas as raizes estarão cheias de ovos ,no dia seguinte retire as matrizes,quando os alevinos nascerem alimente-os com alimento liquido nos primeiros dias e depois nauplios de artemia e alimentos em pó.bem amigo um grande abraço e até a proxima.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

caros amigos:

 

antes de ter perguntado, ja tinha andado a fazer uma pesquisa, mas não me dei como satisfeito com o que tinha lido, voltei a perguntar, poix pode haver pessoas com novas teorias, o que para mim até é bom saber que existem novos petenciais métodos!

 

agradeço as respostas e peço dsclp pelo tópico repetitvo!

Se não aprendes a confiar nos demais, dificilmente conseguirás que eles confiem em ti.

Cumps,

Flecha

Link to comment
Partilhar nas redes sociais