Malawi Home


Matrixman

Recommended Posts

Boas pessoal!

 

Criei este tópico para partilhar convosco a minha mais recente aquisição, conclui o meu primeiro aquário, e quero saber o que acham, deixo-vos o link da galeria que criei aqui no fórum.

 

gallery_45960_4074_6314144.jpg

 

www.aquariofilia.net/forum/index.php?app=gallery&album=4074

 

Todas as informações do setup do aquário estão na discrição da galeria, por favor dêem uma olhadela, e digam-me o que acham deste novo lar para para animais do malawi. já agora digam-me também se a escolha de peixes foi acertada.

 

Obrigado pela atenção, aguardo a vossa opinião.

 

Cumprimentos,

 

Armando Francisco

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eh pah, deixa-me que te diga: está espectacular!!!!!

Muitos parabéns! :)

 

No meu ponto de vista, só diminuía um pouco a oxigenação, não é que esteja mal, mas tem "muitas bolhas", hehehe...

Mas de resto, está tudo óptimo, boa harmonia e distribuição de hardscape, e uma boa escolha de fauna!

 

Mais uma vez, parabéns! Continua com um bom projecto...

Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eh pah, deixa-me que te diga: está espectacular!!!!!

Muitos parabéns! :)

 

No meu ponto de vista, só diminuía um pouco a oxigenação, não é que esteja mal, mas tem "muitas bolhas", hehehe...

Mas de resto, está tudo óptimo, boa harmonia e distribuição de hardscape, e uma boa escolha de fauna!

 

Mais uma vez, parabéns! Continua com um bom projecto...

Abraço

Muito Obrigado, Demorei algum tempo a conseguir colocar tudo como queria, o oxigénio realmente tá exagerado, mas é temporariamente, vou comprar uma cortina de ar e colocá-la na parte de trás do aquário, assim removo este excesso de bolhas ;) .

 

Muito obrigado pela sua opinião positiva. estou bastante satisfeito com o resultado final.

 

Cumprimentos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá,

 

Desculpa, mas eu não consigo dar uma opinião positiva!

O tamanho do teu aquário não te vai permitir manter esses peixes e tens peixes dos 2 lagos (Malawi e Tanganyika).

 

Abraço,
Diogo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas

 

concordo plenamente com o diogo.

 

alem de teres peixes de 2 lagos diferentes, dentro dos malawis, tens mbunas e haplos.

os haplos são peixes que atingem tamanhos consideráveis, o que não me parece que o teu aquario tenha tamanho para isso.

 

cumps

Um Abraço

Rui Cardoso

discusani2.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais