Dúvida de principiante.


Pedro Rodrigo

Recommended Posts

Boa noite a todos. Tenho aqui uma duvida que me anda a chatear um bocadinho, principalmente porque não tenho encontrado respostas.

 

Tanto os caracóis como os camarões são necessários para um aquário ? Eles fazem alguma coisa de "útil" ? Convém te-los no aquário ? E são para agua quente ou água fria ?

 

Obrigado ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há camaroes para água fria e quente. Os caracóis e camarões comem algas e ajudam a evitar picos de azoto alimentado-se de restos que se iam transformar em amônia... Não são obrigatórios num aquário mas são jeito e são muito bonitos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há camaroes para água fria e quente. Os caracóis e camarões comem algas e ajudam a evitar picos de azoto alimentado-se de restos que se iam transformar em amônia... Não são obrigatórios num aquário mas são jeito e são muito bonitos.

Também só os convem por depois do ciclo do azoto ? ps: e só queria ter um ou dois, como faço para não se reproduzirem ?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

para conseguires que eles não se reproduzam, colocas apenas um caracol no aquario. Quanto aos camarões, convém veres se as especies de peixes que mantens, não os comem, senão depressa ficas sem camarões no aquario.

 

Cumprimentos

Emanuel Esteves

Sou fã da revista ShrimpScaping, vê aqui
Link to comment
Partilhar nas redes sociais