Aquario com 2 meses de 15 litros


PedrofnMartins

Recommended Posts

Boas, venho aqui mostrar o meu primeiro aquario. É um aquario de 15 litros com 2 meses que tenho vindo a melhorar assim que posso.

 

Tem um Betta crowntail e 2 ottos affinis. Flora tenho uma anubia e uma planta artificial que pretendo mudar para uma planta viva assim que encontre a ideal para aquele local. Os ottos nao se veem mas estao la:p alias se repararem bem vê se um na parte inferior do termostato.

 

No futuro pretendo comprar um aquario bem maior para que possa implementar as minhas ideias:)

 

 

9tem95.jpg


binpl.jpg

 

A vossa opinião?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se colocares plantas de baixa manutenção, não tens obrigatóriamente de colocar substrato fértil, elas não necessitam....

Cumprimentos,

Fernando JB

FEEDBACK: http://www.aquariofi...howtopic=191276
Lista de espécies cuja venda é proibida em Portugal: http://www.aquariofi...ncement=6&f=229

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

O meu conselho, desde qu€ possas, é o de mudares quanto antes para uma aquário maior e deixares esse para quando tiveres mais experiência.

Quanto mais pequeno o aquário, mais facilmente sucedem desequilíbrios.

Com um pacote de açúcar adoças uma chávena de café. Experimenta adoçar uma piscina...

Discus,Escalares e outros amazonenses de um meu amigo DJ-vivaldi

 

"De nada serve tentar ajudar quem não se ajuda a si mesmo."

Confúcio

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim eu sei mas, pra ja, arranjar um aquario maior esta fora de questao tendo em conta a minha situaçao financeira. Este aquario tambem nao vai evoluir muito mais do que isto e tambem ja tenho algum conhecimento como manter a agua em bom estado por isso à partida vai correr tudo bem.

Obrigado pelos conselhos. :discuss_gathering:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas Pedro,

 

A única coisa que tens de mudar ai é mesmo o areão.

Para substituíres a planta artificial podes optar por fetos de java, são fáceis de manter, não precisam de substrato e facilmente atingem as dimensões da planta que ai tens.

 

Cumps.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, nem me fales em situação financeira...ai ai

No substracto não te consigo ajudar, mas tenho uma planta que penso ser uma Ceratopteris Cornuta, da qual chego a ter montanhas de sobras, sempre que faço podas.

Se vivesses aqui pelos lados da Amadora...

Discus,Escalares e outros amazonenses de um meu amigo DJ-vivaldi

 

"De nada serve tentar ajudar quem não se ajuda a si mesmo."

Confúcio

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.