Temático Amazónico 440L


vale

Recommended Posts

Fotos...é o que o pessoal curte #musica

 

JAF_1927.jpg

JAF_1925.jpg

 

JAF_1908.jpg

 

JAF_1923.jpg

 

JAF_1821.jpg

 

 

JAF_1819.jpg

 

Casal Alenquer com crias nascidas em 28/11/2013

Macho

JAF_1881.jpg

 

 

Fêmea

JAF_1863.jpg

 

Cumpr. Sérgio Vale

Editado por vale
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas

 

estão porreiros os discus.

 

ps:usas luz actinica ou photoshop??? bigsmile

 

As fotos não são editadas.

Agradeço ao Jaime Albarino pela qualidade das mesmas, é um que faz ter um fotografo profissional em part-time a fotografar Discus bigsmile

 

cumpr. Sérgio Vale

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

falta ai uma foto panorâmica

 

Pois isso seria possivél se estivesse alguma coisa que se minimamente interessante. :fart004:

Quem sabe daqui a uns meses.

Quando montei o aq. erradamente coloquei uma calha de 1,50 de led´s. A escolha não foi acertada e toda a flora está a morrer, ter uma sump tb não ajuda apesar de Co2 e fertilização ( se bem que por x falha... ).

O que acham de colocar mais uma calha 1500cm t5 2x 80w ( 1-10000k white e 1-80w plant/red ) tendo em conta que o aq. tem 60 cm alt. Será suficiente para plantas low-tec?

 

cumpr. Sérgio vale

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

com 2 t5 x 80w deves conseguir eu no meu consegui com 3 x 80W. Não te aconselho 10000k, tenho quase a certeza que me ajudava a criar bba nas plantas perto da superfície.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

com 2 t5 x 80w deves conseguir eu no meu consegui com 3 x 80W. Não te aconselho 10000k, tenho quase a certeza que me ajudava a criar bba nas plantas perto da superfície.

 

A calha nova vem com: 2 LAMPADAS(1X 10.000K + 1X ACTINICA).

A actinica penso que seja azul mais indicada para corais, é para trocar por uma lampada red.

Ficava com 2 LAMPADAS 80w (1X 10.000K + 1X red).

Porque não aconselha a lamp. de 10 000k? Pelo que li esta lâmpada tem a capacidade de ter boa intencidade de luz e chegar ás plantas plantadas no substrato.

Que lampadas tem na sua calha?

Desde já obrigado. cumpr. Sérgio Vale

Editado por vale
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou a usar 2 de 8000k e uma de 6400k, na outra calha tenho uma azul 15000k (apenas para ligar sozinha) e uma red.

 

Tinha 2 de 10000k e andei com problemas com bba no topo do aquário, tentei tudo até que troquei as lâmpadas para 8000 e a bba desapareceu, penso que estava com muita intensidade de luz no topo da coluna de água. Não perco nada para as de 8000k.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais