Dúvida acerca de termostato


Recommended Posts

Olá pessoal

 

Vou comprar um ternostato para o meu aquário pequenino (nano) com um único habitante, um lindo betta :tongue:

 

Estou indecisa entre estes dois modelos: Hagen elite mini 25w ou Aquael easy heater 25w.

 

Em primeiro lugar pergunto: são ambos termostatos ou apenas aquecedores sem controlo de temperatura?

 

Qual recomendam?

 

Por favor peço a vossa ajuda para deixar o meu betta mais confortável neste inverno que se aproxima. :rolleyes:;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A marca Hagen é conhecida, a outra também.

Digamos que são ambos aquecedores com termostato nem podia ser doutra maneira, ou senão tinhas Beta cozido para o jantar.

 

Muito obrigada pela resposta. Provavelmente irei comprar o aquael easy heater 25w. Estou a procurar o melhor preço em lojas online e fisicas.

Editado por bettaa
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já comprei o aqueael easy heater. Segundo as instruções este termostato pode estar totalmente submergido na água. Mas tem de ser obrigatóriamente assim? Ou seja, posso deixá-lo com ponta superior ligeiramente fora de água?

Editado por bettaa
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Desde que não fique o vidro fora da água, não há problema

Ele tem o corpo todo em plástico e é todo preto. Não se vê o interior. Não dá para ver onde está localizado o controlador de temperatura

 

Editado por bettaa
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nunca tinha visto um aquecedor destes. Vi a foto através do gogle.

Não tenhas problemas que ele não morre afogado. Podes meté-lo completamente dentro de água, é seguro. mas também podes deixar +/-1cm, depois do fio,fora de água.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nunca tinha visto um aquecedor destes. Vi a foto através do gogle.

Não tenhas problemas que ele não morre afogado. Podes meté-lo completamente dentro de água, é seguro. mas também podes deixar +/-1cm, depois do fio,fora de água.

 

Muito obrigada pela ajuda. A minha pergunta deriva de o aquário ser pequeno (um cubo) e o termostato poderá ficar ligeiramente de fora

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.