VIGOR SUBSTRATO FÉRTIL 5L


Recommended Posts

Alguém já comprou/pediu aconselhamento??

 

http://www.aquaeden-shop.net/AguaDoce/produto_view.php?id=1763&pageNum_AquarioRS=0&idcat=99&cat=&subcat=&menu=97

 

Isto diz que é como "Elos Bottom Mineral", e assim sendo presumo que seja fértil. Confirmam?

 

Abraço

"It has to start somewhere, it has to start sometime, what better place than here? What better time than now?"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá Ferreira.

 

O Link era meramente informativo, e sim, reparei :)

 

Procurava outro tipo de informação quando coloquei este tópico, entretanto já fui elucidado.

 

De qualquer forma este produto, mesmo nunca o tendo utilizado, "não me enche as medidas" no que compete a substratos férteis!

 

Cumprimentos

"It has to start somewhere, it has to start sometime, what better place than here? What better time than now?"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas Fernando Freire. Aconselho do Rui da Aquaeden coloquei o plus, e os resultados são brutais! Vale a diferença de preço! Caso o entendas, ficas muito bem servido com o plus. Quanto ao que pretendes, fala com a loja que eles rapidamente te dizem se vão receber e quando.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá Ricardo, obrigado!

 

O Rui sabe o que faz, é dos melhores que aí anda no Aquascaping e em termos de loja.

 

Obrigado e abraço

"It has to start somewhere, it has to start sometime, what better place than here? What better time than now?"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas, eu na altura comprei este pois expliquei toda a minha situação todas as plantas que queria pôr e isso e eles foram super mas super prestáveis e disseram que para as minhas exigências (e orçamento que também não era muito xD) este substrato era muito bom (claro que disseram que se queria uma coisa melhor era para levar o plus), e assim o fiz. E uma coisa é certa tinham toda a razão!

 

Não me arrependo de 1 cêntimo que gastei lá :)

 

Só é pena ser tão longe da minha casa :( xD

Brevemente... ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais