lino costa Publicado Abril 21, 2005 Publicado Abril 21, 2005 olá a todos preciso que me indiquem como posso fazer o CO2 caseiro. Please ajudem-me Lino Costa
joaogil Publicado: Abril 21, 2005 Publicado: Abril 21, 2005 Viva, Mais uma vez... -2 colheres de café de fermento biológico. -1 colher de café de bicarbonato de Sódio. -2 chávenas de açucar. -1 L de água. Estas quantidades são aproximadas e podem ser alteradas consoante queiramos mais quantidade de CO2, ou maior duração da mistura.
Ana Azevedo Publicado: Abril 22, 2005 Publicado: Abril 22, 2005 Não querendo ser chata, sempre que tiveres uma dúvida podes fazer uma pesquisa aqui no fórum, provavelmente encontrarás aquilo que precisas. A meu ver este foi um dos melhores tópicos sobre o assunto: http://www.aquariofilia.net/forum/viewtopi...4&highlight=co2 Fica bem Quase reformada!!
Nassis Publicado: Maio 30, 2005 Publicado: Maio 30, 2005 isto nao da pa fexar akeles temas que estao repetidos?é que era bem bom...porque assim nao liamos coisas repetidas Não é permitido assinaturas comerciais. PC
Recommended Posts