D.I.Y. ELIMINAÇÃO ÁGUA VERDE


Recommended Posts

Boas,

 

expliquei o porque de não colocar o nome da loja como és utilizador recente não devias ter conhecimento, quem desejar saber a loja em questão envie mp

APC #173

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agradeço a dica bigode mas eu precisava era de uma loja em lisboa que tivesse o filtro!!!!!

 

Por acaso ninguem conhece uma loja em lisboa que venda estes filtros??? Se souberem mandem mp!!!

 

Eu vou "encetar" (palavra cara) esforços para descobrir uma loja em lisboa que tenha.... se descobrir depois meto aqui o nome e morada!!!

O meu menino!!

jjl17000.jpg

Aqui

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

refil.jpg

 

Boas,

 

Aqui ; http://www.hidrofiltros.com.br/teste/n_elepli.htm encontram as características do filtro utilizado no Brasil, penso, não ter nada a ver com o tipo de filtro que se encontra no AKI, poderá até fazer o mesmo efeito mas a questão durabilidade... :D penso que não será a mesma!?!? A minha intenção é tentar saber se por acaso em casas especializadas em filtros industriais ou de máquinas de lavar (que é o caso do filtro da foto) não se encontrará algo igual ou semelhante…

 

Cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.