rvigas Posted October 12, 2013 Share Posted October 12, 2013 Boas , hoje tive a sorte de presenciar o meu cardume de copellas a fazer as posturas no aquario. Deixo um video: http://www.youtube.com/watch?v=0yS7VqE11hw Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tozé Nunes Posted October 12, 2013 Share Posted October 12, 2013 Já tinha visto o video quando o colocaste na parte da aquaporto e estava para te mandar uma mp a pedir que criasses um tópico sobre este aquário. Visto já teres começado resta dar-te os parabéns pelo video cheio de oportunidade e pedir-te que mostres o set-up, fotos e mais que tenhas para nos mostrar sobre este habitat. Para quem não conheça esta espécie fica aqui um video da sua postura e o que os torna únicos: Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE Link to comment Share on other sites More sharing options...
rvigas Posted October 13, 2013 Author Share Posted October 13, 2013 Boas António, Muito obrigado ! Eu ja criei um tópico do meu aquário aqui no forum mas parece nao ter muito actividade....Está em ciclideos americanos e chama se Sul americano 120l. Link to comment Share on other sites More sharing options...
DeLaSoops Posted October 30, 2013 Share Posted October 30, 2013 Boas Rvigas, Ontem tb tive uma postura no vidro! Sabes me dizer quantos dias demoram a eclodir? Conseguiste safar algum? É que nunca tive esta espécie e encontrei pouca informação... Cumps Link to comment Share on other sites More sharing options...
rvigas Posted December 15, 2013 Author Share Posted December 15, 2013 Boas , peço imensa desculpa , como ninguem queria saber do topico acabei por me desleixar ... Sim tenho ja mais um cardume de 15/20 pequenotescom metade do tamanho dos pais...fora os que estao noutro recipiente uns 40... Cumps. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts