carvalho 26 Publicado Setembro 4, 2013 Publicado Setembro 4, 2013 boa tarde preciso de ajuda com as minhas plantas! sou novo na aquariofilia pela primeira vez tenho plantas naturais, tenho um aquário com as seguintes medidas compr-1.00 alt-50 larg-40 filtro fluval 306 termostato 300w 2x t8 uma para flora e outra roxa mais 4x t5 branco frio! substrato jbl e tenho plantas de qual nao seio o nome mas são de fácil manutenção e as folhas estao a ficar com buracos e transparentes e acabam por cair! tb tenho uma infestação de caracóis que provavelmente vieram com as plantas. estou a pensar em meter co2 será que vai resolver alguma coisa? comprimentos
Miguel Reis Publicado: Setembro 4, 2013 Publicado: Setembro 4, 2013 Podes pôr fotos para avaliar? Estás a fertilizar com alguma coisa? Assim à primeira vista poderá ser carência de Potássio. Cumps
gmmartins Publicado: Setembro 6, 2013 Publicado: Setembro 6, 2013 Parece-me mais falta de CO2. Tens demasiada luz e não tens CO2. Gustavo Martins My nano Litopótamus
Recommended Posts