Recommended Posts

Boa noite.

Antes de mais, não sei se é aqui ou não o local certo para este tipo de tópico, caso não seja, as minhas desculpas.

Gostaria da vossa ajuda, neste momento deparo-me com um problema, mudei recentemente de casa, e a empresa encarregue do transporte dos meus bens, fez um pequeno estrago no meu aquário.

A meu ver o estrago não é muito significativo a nível estrutural, mas isto é a minha opinião enquanto amador… Gostaria de obter uma segunda opinião, não quero estar a encher o aquário com base no meu pouco conhecimento, e depois ter 360 litros de água espalhados pelo chão…

Alguém daqui sabe de algum perito ou mesmo alguma loja que vá ao domicílio ver os danos do aquário para saber se existe ou não possibilidade de haver um acidente?

Cumprimentos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tira umas fotos e coloca aqui, pode ser que dê para ver a gravidade dos estragos.

"Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."

Link to comment
Partilhar nas redes sociais


Boa tarde.

Vou tentar colocar aqui as fotos do aquário, também verifiquei que existe uma falha no silicone...

Obrigado João Abóbora pelo sua ajuda.

Cumprimentos.


y7hi.jpg2i21.jpgpzxa.jpgzxvo.jpg

Editado por figueiredo_18_86
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não se consegue perceber bem... As rachas chegam ao silicone de dentro ou a quincada foi só por fora?

Essa "boca" no silicone é que assusta um pouco. Sendo a litragem já significativa, eu não arriscava a montar isso sem o reforçar com silicone novo.

Se souberes fazer, desmancha o aquário e volta a colar tudo. Se não souberes, pede um orçamento a uma boa vidraceira e logo vês se te compensa ou não... Sempre dormes mais decansado :P

"Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muito obrigado João!

Hoje já enviei vários email´s a várias casas de aquários e estou a espera de orçamentos, terei mesmo que comprar um novo.

Acabo sempre por dormir mais descansado!

Mas vou desmanchar e voltar a montar o aquário a mesma, pois assim acabo por ter dois aquários e este poderá ficar como maternidade.

Cumprimentos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.