tuning_sound Posted August 18, 2013 Posted August 18, 2013 Boas amigos, Ia começar hoje a montar o meu aquario de agua salgada, mas o vidro de baixo na coluna seca estalou Já o reforcei com acrilico de 0,5mm e com bastante silicone, inclusive na zona do estalo... A coluna seca, tem 3 furos. Acham que posso vir a ter problemas? Medidas: 120X50x60 (370lts) Aguardo opinioes asap. Abraços www.reef4life.com
pedrolena Posted August 18, 2013 Posted August 18, 2013 Epá... isso é uma decisão muito séria... Tenho uma sump que estalou no vidro frontal de cima até baixo... meti também um acrílico e um tubo de silicone inteiro... nunca me deu problemas em 3 anos... Geralmente até são os vidro que estão de frente/traseiro e as laterais que fazem maior esforço.
tuning_sound Posted August 18, 2013 Author Posted August 18, 2013 (edited) Nao consigo tirar fotos, porque entretanto ja lhe pus acilico (20cmx10cm) com os 3 furos das tubagens e enchi aquilo tudo de silicone nos rebordos e nos tubos igualmente... A força do interior do aquario (area dos peixes) é igual à exercida dentro da coluna seca? A minha coluna seca ºe feita de vidro e não de pvc. Foi mais ou menos isto que aconteceu: Edited August 18, 2013 by tuning_sound www.reef4life.com
Hugo Costa Coelho Posted August 18, 2013 Posted August 18, 2013 Se percebi tens duas rachas. Se assim for não ariscava. Vou dar um toque ao Rui Melo para ver e poder ajudar melhor
tuning_sound Posted August 18, 2013 Author Posted August 18, 2013 Vou vender o aquário e comprar um novo. Quem quiser pode cortar os vidros e fazer o aquário mais pequeno... 4f chega o novo. Obg pessoal. www.reef4life.com
Recommended Posts