Ajuda com identificação de Camarões!!!


Recommended Posts

Boas! Aqui estão algumas fotos de alguns dos camarões que possuo! A única coisa que me souberam dizer até agora é que são Neocaridinas mas gostaria de saber mais um pouco!

 

Alguém me sabe identificar alguma coisinha??

 

FOTO 1:

0v4a.jpg

 

FOTO 2 :

32f4.jpg

 

FOTO 3 :

 

1txn.jpg

 

FOTO 4 :

 

4rtg.jpg

 

FOTO 5 :

 

biuh.jpg

 

Agradeço desde já a vossa atenção :D

:default_Smile-PT: Brevemente AF-SHRIMPS - SHRIMPROOM ALL DIY PROJECT:default_Smile-PT:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É difícil de dizer, parecem hibridos de white pearl e red cherry. Talvez alguma outra pessoa possa dar uma opinião mais correcta.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É difícil de dizer, parecem hibridos de white pearl e red cherry. Talvez alguma outra pessoa possa dar uma opinião mais correcta.

Obrigado pela resposta! :D A ver se alguém me pode dar certezas :D

 

CUMPS!

:default_Smile-PT: Brevemente AF-SHRIMPS - SHRIMPROOM ALL DIY PROJECT:default_Smile-PT:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas eu tb estou da mm opiniao do axebitten sao hibridos .. na foto 2 é white pearl e na foto 4 o camarao maior nota.se que e mestura de white pearl com red cherry .. Cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vou ver se consigo separá-los para tentar conseguir alguma coisa! Especialmente com os White pearl que penso ter muitos! Mais tarde tiro fotos e coloco aqui para ver se não me engano :D

:default_Smile-PT: Brevemente AF-SHRIMPS - SHRIMPROOM ALL DIY PROJECT:default_Smile-PT:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá Alexandre.

 

O que tens ai são Neocaridina davidi selvagens.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá Alexandre.

 

O que tens ai são Neocaridina davidi selvagens.

Obrigado! Nenhum deles é White Pearl?

:default_Smile-PT: Brevemente AF-SHRIMPS - SHRIMPROOM ALL DIY PROJECT:default_Smile-PT:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais